nunca demos muito certo eu e o ex ... Mas sempre sofri muito com ele por que ele nunca me deu muito valor eu sempre quis algo a mas com ele e ele nem ai
terminamos e eu sofri muito e mesmo depois de 3 anos ainda esses dias chorei por ele

queria saber na opinião de vocês seria muito errado eu chamar ele para conversar e eu entrar no assunto por que ele nunca me quis de verdade por que não demos certo? eu sou super infeliz no meu relacionamento atual , mas tenho medo de terminar e sofrer como sofri por esse

se uma menina que vocês já tiveram um caso no passado te chamasse e comentasse do assunto como vocês reagiriam?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
09/04/2020 08h50
Pqp. Quando a pessoa gosta de toma no cu é triste.
09/04/2020 08h48
É perca de tempo, se manter em um relacionamento infeliz.
anônimo
09/04/2020 11h36
Que carência Gabi
elas respondem
09/04/2020 09h12
Você precisa ficar sozinha por um tempo e resolver-se. Porque pelo que parece, entrou em outro relacionamento por carência.
Quer que seu ex se justifique sendo que você mesma já disse que ele não te valorizava.
anônima
09/04/2020 08h40
Amiga.. já não deu certo e vc vai lá novamente???
09/04/2020 08h58
Sinal que vc ama sofrer, se libertar.
anônima
09/04/2020 09h09
Vira a página, mexer nisso agora só faz piorar. Não deu certo não deu, não era pra ser,se está infeliz no seu relacionamento termina.
09/04/2020 11h04
Com relação a ex(namorada) questionarem o ex sobre coisas passadas, o entendimento pode ser bem individual, mas, acredito q mts pensariam que: ainda há sentimentos.

Acho que no fundo, você sabe que seria errado, você perguntar para o seu ex-namorado: do porquê ele agia assim do porquê não deu certo e o que você esperava da relação passada entre vocês, se você ( e talvez ele) está num novo relacionamento.
No mais;

" eu sou super infeliz no meu relacionamento atual , mas tenho medo de terminar e sofrer como sofri por esse"

Então nesse ponto, eu acho q são duas situações diferentes: seu namoro(do) atual é totalmente diferente do seu primeiro namora(do). Aparentemente, você sofre por seu primeiro namorado, portanto e teoricamente, vc não sofreria, pelo seu atual, namorado, se vocês terminassem.
Aparentemente, você está infeliz ou seja, é como se você estivesse sozinha, sem ninguém portanto: para que continuar no relacionamento!? Se você n está/sente-se feliz?!?
Não deveria se sacrificar tanto assim: só pra não ficar sozinha! Pelo contrário, eu acho que nesse momento, você deveria ficar sozinha, sem nenhum dos dois.
Nenhum dos dois te fizeram se sentir feliz, n se sentiu assim :nem no seu primeiro relacionamento, apesar e aparentemente, gostar do seu ex, tampouco nesse relacionamento atual, ou seja: independe de com qm você fique, a questão, parece ser a relação* que não consiste, evolui afetivamente ou no comportamento dos seus parceiros, contigo.
Então, penso q vc deveria se recolher se fortalecer mais emocionalmente principalmente com relação a superar e n reprimir sentimentos/do passado. Para depois, você entrar num relacionamento inteira.
anônima
09/04/2020 11h50
Melhor coisa a fazer é procurar ele sim, enquanto você não sofrer o bastante, não for bem humilhada, pisoteada, e rejeitada o suficiente por ele, ainda vai continuar amando este escroto. Então corre atras, insiste bastante, se arrasta como uma lagartixa, sofre bastante, atira seu amor próprio no lixo, explode com sua auto estima, pode ser que um dia você canse de se amar tão pouco.