5.14K  30/01/2020 14h51

Beleza realmente é relativa? Dizem que é, mas eu acho que só podemos dizer que ela é relativa quando comparamos pessoas semelhantes! Resumindo, o feio e o bonito coexistem e a tal da beleza não necessariamente fica a mercê de pontos de vistas. O que acham?

Se compararmos essa garota:

com essa:

Vai existir alguém que vai achar a da foto de cima mais bonita do que a foto de baixo? Ai volto na pergunta de novo, a beleza exterior é mesmo relativa ou só em alguns casos?

eles perguntam
19 10
elas respondem
anônima
19/05/2016 15h51
Que preguiça desse assunto
19/05/2016 15h38
Moço,

Novamente isso??? Que comecem os comentários depreciativos e cheios de razão que dizem que pessoas acima do peso não tem valor algum perante a sociedade, que estes são feios, sebosos e tudo o que existe de pior a ser atribuído...Por que afinal de contas, somente mulheres como estas da segunda foto serão quistaas de uma forma aceitável aos olhos masculinos, afinal, importante é ter um rosto lindo e corpo escultural, nada de caráter, inteligência...Não que a moça da segunda foto não possa ter estas qualidades, apenas diferente da primeira ela terá uma chance de se mostrar assim, sem ser julgada um nada antes...
anônima
19/05/2016 15h06
De novo isso?
19/05/2016 18h54
Pra mim as duas são bonitas, é claro que a panicat chama mais a atenção de mais pessoas.
É mais fácil gostarem de mulheres parecidas com as panicats do que com mulheres parecidas com a Gaby Amarantos
anônima
19/05/2016 15h53
É relativa sim. Depende da época, da cultura, gosto etc. No caso específico colocado por você é provável que a segunda tenha preferência no Brasil. Isso pq, acredito que seja pela tendência de admirarmos o que difere mais da maioria. Assim, loiras podem acabar se destacando aqui.. Temos que levar em consideração a simetria do rosto, já li pesquisa que afirmava que qto maior a simetria maior a atração gerada no outro.
19/05/2016 15h10
Pra que usar os mesmos exemplos e comparar uma mulher gordinha com uma panicat?!
anônima
19/05/2016 15h11
Acho a segunda muito linda porém não gosto do fato dela ser musculosa, parece homem as vezes. A primeira achei feia sim, mas bem mais feminina também.
anônima
19/05/2016 16h38
É questão de preferência ué, uns preferem ou os olhos dessa pessoa enxerga a de cima mais bonita do que a debaixo.
Ah! Eu não acho feia a guria de cima.
A beleza está nos olhos de quem vê!
19/05/2016 15h56
Já fui muito criteriosa quanto a beleza, vendo a foto dessas duas mulheres , eu diria que ambas são bonitas , há quem prefira essa mais definida(loira), diria que grande maioria, até pq esse perfil e preferência especialmente para os homens.
Enquanto ao meu gosto, acho bonita mulheres brancas de cabelo preto e magrinhas, aquelas bem natural,com rosto e feições delicadas . estilo de sarah butler,kristen stewart.
Ta vendo como os gosto são diferentes, não diria que essas são feias., mais não se encaixa em minha preferência por exemplo.
OBS:Não sou lésbica.
anônima
06/09/2019 14h39
acho esse tipo de coisa ridícula, pra quem é acima do peso já é difícil lutar contra a comparação e lidar com aceitação com todos padrões imposto pela sociedade! todos sabem que existe um padrão, porém sempre vai ter alguém com uma opinião diferente, portanto é sim relativa!
06/09/2019 14h06
Pra mim é relativo. Não adianta a pessoa ser linda por fora e não ter conteúdo e caráter.
Isso já aconteceu comigo e não consegui nem passar do primeiro encontro.
Inteligência, bom humor e reciprocidade me atrai mais do que qualquer outra coisa.
19/05/2016 14h59
Não acho nenhuma das duas bonita de verdade, é sim beleza e subjetivo como aquelas pessoa que acham o Neymar junior um gato ... se alguém aqui achar desculpa galera, não crítico só não consigo enxergar kkkkk
19/05/2016 15h33
as 2 são bonitas
anônima
27/09/2016 02h45
Não
anônima
27/09/2016 05h17
Acho que você só errou a modelo que colocou como exemplo de plus size:

anônima
03/03/2017 00h20
A segunda é bonita, mas é artificial. A primeira é bonita, e apesar de ser gordinha, pra mim se torna mais bonita por ser uma beleza mais natural.
anônima
06/09/2019 13h58
aff
anônima
22/09/2019 17h55
Não
anônima
28/10/2019 17h40
Não
eles respondem
anônimo
19/05/2016 16h41
apesar de eu não gostar de dizer isso : "beleza não é relativo,a hipocrisia do politicamente correto era que deveria ser relativo".
mas todas as pessoas tem seu valor independente da beleza exterior,mas as pessoas menos bonitas serão menos paqueradas e terão mais dificuldades na vida(em regra)
anônimo
19/05/2016 15h05
Ambas são bonitas sim. E ambas escapam ao ao que eu considero atraente.
Se fosse escolher ficava, sim, com a da primeira foto.
A segundo é bonita, mas parece aqueles alienígenas pequenos do MIB
Você tem problema com essa questão...
anônimo
19/05/2016 15h35
Quanto à beleza, isso é relativo sob o ponto de vista de cada pessoa, por exemplo, eu posso achar a primeira foto feia e a segunda bonita e vice versa, ou ainda, uma mesma pessoa, por exemplo, qualquer uma das fotos que vc mostrou, posso achar bonita e essa mesma pessoa (da foto, ou não) você pode achar feia. Entretanto, existe um certo padrão imposto pela mídia, pela sociedade que "dita" quem é bonita, ou não, mas, que ainda sim pode cada pessoa achar bonita ou não. Uma pessoa que eu achar bonita, muito gata, você pode achar feia, ou porque não faz "seu tipo" ou simplesmente vc diz que ela foge aos "padrões de beleza", que quase sempre é imposto pela mídia ou sociedade.
anônimo
19/05/2016 15h23
hahahaha,mais uma pergunta dessa! Eu acho que vc é o mesmo anônimo que fez outras perguntas parecidas em?kkkkkk. Bem, eu poderia chegar aqui com a maior boa vontade e paz de espírito e dizer que dentre essas duas, eu escolheria a primeira e ser mais um hipócrita e defensor de que a tal beleza é relativa em todos os sentidos. Mas não irei fazer isso, pois não compactuo de hipocrisia. Sempre vi a vida da forma que ela é, então, com certeza, na minha opinião, a segunda ganha de lavada da primeira.
anônimo
19/05/2016 15h10
Na moral? Achei as duas feias. Mas é claro que a segunda é bem mais bonita KKK
19/05/2016 16h32
Quem está acima do peso poder a ter problemas metabólicos futuros (pressão alta,arteriosclerose e etc).....quem usa anabolizantes para ficar com corpo musculoso /travado tem outras complicações como insuficiência renal crônica,infarto hepático ,pulmonar e cardíaco .... as suas são bonitas mas em se tratando de saúde não séria um casamento duradouro
19/05/2016 16h43
Claro q vao votar na Babi Rossi...
27/09/2016 05h36
Sim, continua sendo, pois embora este "nós" sejamos muitos e diferentes, "nós" ainda vivemos num país que loiras são padrão de beleza, então a maioria esmagadora vai preferir a gostosa de baixo. Em uma sociedade africana o padrão já seria para pele escura, pois as pessoas sempre vão ter referência daquilo que é mais "comum"
Mas tem muita coisa que é instintiva também, vamos sempre procurar características que mostram que a pessoa é boa para procriação, por isto seios fartos e bumbum largo vão fazer sucesso sempre.
Já as anoréxicas é um padrão falso, criado e imposto por motivos sinistros, pois nem quem tem peso a menos e nem a mais são boas para procriação, não demonstram ser saudáveis, e isto é biológico, então não adianta chorar.
anônimo
06/09/2019 14h12
A segunda é mais bonita
anônimo
30/01/2020 14h51
Beleza é objetiva, não subjetiva.