1.06K  09/04/2020 21h46

Recentemente fiquei com uma garota que gostei muito anos atrás, mas ela não é muito safada no sexo, nunca fizemos um sexo bem selvagem e ela nunca conseguiu gozar comigo, mas ainda tenho um pequeno sentimento por ela.
Hoje fico com uma garota bem safada, já teve vários parceiros e é bem experiente. Na transa é muito bom, pois ela rebola gostoso e faz coisas que a outra jamais faria, principalmente anal. Raramente em uma transa nossa ela não goza.
Com quem vcs acham que devo ficar ? Isso aconteceu de uns meses pra cá.

eles perguntam
14 18
elas respondem
anônima
09/04/2020 11h51
A que você gosta e que te quiser também. Ou com nenhuma.
09/04/2020 11h13
Fica com a que você gosta. Um sexo gostoso é muito bom, mas se você não curtir a pessoa além disso, não há futuro.
Essa primeira que você diz não ser safada na cama, pode vir a mudar e querer experimentar várias coisas.

Ou então, em último caso, não fica com nenhuma.
anônima
09/04/2020 12h16
Depende!
-Amor tem que ser reciproco!
-Não adianta você ficar com uma e pensar na outra, ou pior, ficar com a "certinha" ou a "safada" e não dar muito valor a elas, pois, todos serão infelizes.
-Achei estranha a sua forma de definição de mulher certinha ou safada...uma mulher "certinha" pode ser safada e, uma "safada" pode ser certinha. Uma mulher responsável, que respeita a todos e não deve nada a ninguém, ela pode ser fiel ao seu companheiro e, apenas com ele, ela não pode ser safada? O importante é existir amor, respeito, companheirismo, fidelidade para os que não estão em relacionamentos abertos, saber ouvir etc
Acredito que você não deveria ficar com nenhuma delas, pois, vejo que o sentimento é pequeno em relação a "certinha", mas, por outro lado, isto não impediu dele ficar guardado em seu coração por anos, ou pelo menos, acredito que ela conseguiu reavivar algo que estava adormecido. Em relação a safada, a única coisa que você exaltou foi o sexo e, mas, mesmo assim, não tem certeza se quer troca-la. Porque não quer trocar? Acho que deve ser algo maior que algo libidinoso, mas, você não tem certezas... não esta firme em seus sentimentos ou em suas convicções?
Será que você esta pronto para ter um relacionamento sério? Parece que nenhuma das duas realmente te satisfaz... Talvez você tenha que amadurecer ou elas ou talvez ainda não encontrou a mulher que realmente te satisfaz.
09/04/2020 11h52
Vc tem que pensar no que vc quer, se quer um sexo casual de vez enquando fique com a que transa melhor, se quer namoro fique com quem vc gosta e tenta ensinar ela, pergunta do que ela gosta... Talvez ela não goza pq fica mto nervosa na hora e trava, conversa com ela.
09/04/2020 11h11
Com a que vc gosta mais. Sexo vai se aperfeiçoando com o tempo.
09/04/2020 11h09
Sem nenhuma dúvida:
Fica com a que você gosta, e ensina tudo a ela.
09/04/2020 11h09
Você Decide.
09/04/2020 11h07
Gosta realmente de qual?
anônima
09/04/2020 10h56
Fique com a que vc gosta mais
09/04/2020 10h49
Ela já te falou o motivo de gozar com vc?
Estou curiosa kkkk
Queria mais detalhes.
09/04/2020 21h46
Fique com quem você gosta.
E se a outra menina fica tímida demais com vc deve ser pq vcs ainda n tem mt intimidade e tu deve ser ruim de cama e por isso ela n se solta.
Com o tempo,talvez ela se solte...é pq quando vc é tímida é difícil.
Maas acredito q o mais importante é o sentimento e a química,essas outras paradas vc aprende com o tempo.
anônima
09/04/2020 11h49
Sou safada igual ela socorro !os homens tem medo
anônima
09/04/2020 11h48
Namora quem você quiser se tiver condições kkkk
anônima
09/04/2020 11h13
Com a que você gosta sem pré julgamentos
eles respondem
09/04/2020 10h49
Lambe uma rola
09/04/2020 12h51
Baita empreendedor.
anônimo
09/04/2020 11h08
A que você mais gostar.
anônimo
09/04/2020 10h50
Eu prefiro a mais experiente na cama pra me ensinar os paranauea
anônimo
09/04/2020 10h56
obs
anônimo
09/04/2020 11h52
Eu recomendo namorar as certinhas e curtir com as safadas.
09/04/2020 10h54
Santa na rua e puta na cama sempre. Esse é o melhor dos mundos.
09/04/2020 20h16
Certinha demais é muito ruim, cheio de frescura, insegura, afff
anônimo
09/04/2020 20h15
Com a que você gosta.
anônimo
09/04/2020 14h05
As duas
anônimo
09/04/2020 14h04
Mulher safada não foi feita para monogamia.
anônimo
09/04/2020 13h10
Vai na segunda. Coitada da primeira que não vai gozar nunca ficando com você.
anônimo
09/04/2020 12h51
No fundo são todas safadas então tanto faz
anônimo
09/04/2020 12h50
Fica com quem vc gosta mais.
09/04/2020 12h48
Cara, faltou vc conversar com a certinha, perguntar e falar das coisas que vc e ela gosta! Agora, querer namorar a safada é suicídio, eu sei que um sexo bom faz diferença, mas não pense em namorar mina que tem perfil de sexo casual! Se não conseguir voltar com a outra, continue o sexo casual mas não namore, pq se não vc vai se ferrar no futuro! Experiencia própria!
anônimo
09/04/2020 12h18
Namorar a certinha que é safada na hora certa
09/04/2020 10h55
A segunda, a primeira é frígida.