É complicado... Eu conheci uma menina pela internet, já estamos nos falando já tem um tempo, ela é daquelas pessoas que em pouco tempo de conversa a gente parece que tem anos de intimidade, ela é gente boa demais. Ela joga indiretas pra eu convidar ela pra sair, mas o foda é que eu to sem dinheiro algum, e só recebo no mês que vem, eu não quero falar isso pra ela, mas eu quero sair com ela, o que eu faço ?

eles perguntam
12 3
elas respondem
19/05/2016 15h18
Moço,

Chame-a para fazer algo simples mais que não envolva custos, como uma caminhada na praia no final da tarde...

Ps: Como mulher, minha opinião é a mesma dos rapazes @Jones e @Roquentin , sinceridade é sempre a melhor opção, minha sugestão se baseou no fato de não querer esperar até ter dinheiro e n querer falar...
18/06/2016 16h06
Ela tá te chamando pra sair não no sentido de que você tenha que pagar algo pra ela. Ela sente a mesma sintonia na conversa de vocês e quer te conhecer, quer te ver pessoalmente, pra comprovar se ela sente por você o que a comunicação virtual despertou nela. Nesse caso, convida ela pra uma caminhada. Aqui no sul, temos o hábito de irmos a parques nos finais de semana de sol pra tomar chimarrão. Estendemos mantas nos gramados e ficamos ouvindo música e conversando. Isso pode ser feito em casais ou turma de amigos. Faça algo parecido ai na sua cidade, use a criatividade, mas não deixe passar essa oportunidade de conversar com alguém que mexeu com você. Boa sorte!!!
anônima
19/05/2016 18h51
Convida ela pra conversar numa praça, no final de semana... não precisa gastar... e pode ser sincero, se ela curte você mesmo, vai entender.
24/06/2016 16h16
Se vc nao dizer a verdade, ela vai achar que esta enrolando ela e que nao esta interessado.
Vai ser pior se ela desistir de vez d vc.
Então seja sincero.
18/06/2016 16h00
Ox porq ela nn paga??
anônima
25/05/2016 13h53
Diz que não tem dinheiro,ou convida ela pra fazer algo sem muito custo,eu aceitaria que um cara me levasse pra dar uma volta de bicicleta.
19/05/2016 18h29
Marque para o mês que vem. Diga que está ocupado nesse momento com o trabalho, se acha que tem pouca intimidade para abrir que está sem dinheiro.
19/05/2016 18h37
Explica direitinho. A gente a entende...
19/05/2016 15h35
avisa que esse mês está complicado financeiramente e que é melhor deixar para o mês q vem
anônima
19/05/2016 18h41
Diz isso a ela.
anônima
24/06/2016 15h47
Manda a real, espera pu convida para fazer algo não pago
24/06/2016 16h13
Diga que você quer sair pra conhece-la melhor, mas que no momento você tá sem grana, ela entenderá... Que tal dizer a ela que recebe por exemplo no dia 05 e marcam pra sair depois? Acredito que ela ficará bem feliz...
eles respondem
anônimo
19/05/2016 16h03
já parece ter anos de intimidade e não pode falar que tá sem dinheiro?
Já tá errado ze.
Primeira coisa é a honestidade. A pessoa não vai ficar contigo por interesse no que vc tem.
Seja sincero e diz que esse mês vc está apertado.
Ela vai entender que vc é uma pessoa .... esqueci o que eu estava escrevendo... kakakak
anônimo
19/05/2016 15h27
Seja honesto. Ao ser honesto você saberá com o que ela está interessada, sair com você ou apenas sair e você de tabela.
anônimo
19/05/2016 15h24
Ué, marca logo pro outro mês.
Eu sem grana já fiz isso.