1.06K  09/04/2020 13h29

eles perguntam
7 4
elas respondem
09/04/2020 12h30
Claro que no sexo oral, haverá respiração haverá salivação: óbvio que haverá resquícios do esperma, consequentemente esses "mínimos" resquícios da secreção/líquido da porra, será engolido, juntamente com a saliva. Óbvio!!
Até porque, n existe "boca seca" portando e é preciso q a boca esteja úmida, para o sexo oral, até porque a temperatura(corpórea - e) na boca é intensa haverá *salivação* e obviamente havendo ejaculação (n necessariamente) na boca, haverá consequentemente e inevitavelmente, a ingestão Minina do líquido seminal/esperma, porra ou "leitinho". Contudo pra quem n curte engolir involuntariamente e fundamentalmente Mínimo*
Oq é/seria totalmente diferente disso:

(ilustrando a Porra, em Densidade e Quantidade)
...diferente da quantidade, totalmente diferente em espessura da consistência dessa porra, dentro da boca da pessoa conscientemente, descendo na goela da pessoa q não curte ou , *engolindo*isso. Este seu argumento aí ou melhor dizendo: o questionamento, é bem weak*
Claro q a secreção humana do homem, a porra, não é este líquido apetitoso, como é o leite(inho), no meu exemplar, mas entendo q pra alguns, deva ser de que sim... Talvez, seja até mais fácil, pra pessoa "engolir" conscientemente a porra. Já outras pessoas romantizam a parada toda: como se engolir secreção, hukana, fosse sinônimo/prova) de romance etc. Tantos outros, especificamente homens, têm aquela sensação de dominação de que: ver a outra engolindo o seu esperma o torna supremo* ou algo do tipo... diante da pessoa (senso de dominação, submissão) bem... havendo prazer, que mal tem, não é msmo!? Porém da mesma forma q alguém, q n curte engolir o tem/sente. Há qm faça sexo oral, e n engole ou caras q n ejaculam na boca!! Bora desmistificar esses mito aí, que fazem com q algumas moças bebam porra entendendo que é "leite" como se fosse o paraíso...argh!!
anônima
09/04/2020 12h34
Gosto de chupar até gozar na boca mas odeio engolir, eu cuspo ou guardo na boca até eu chegar na pia ou no banho
anônima
09/04/2020 11h47
Acho que ninguém gosta além de puta
anônima
09/04/2020 12h30
Pare de assistir pornô
anônima
09/04/2020 11h25
Kkkkkkkkkkkkk o cara chega assim na tora
anônima
09/04/2020 12h07
tem q continuar
anônima
09/04/2020 13h06
Você.
eles respondem
09/04/2020 11h23
São 11:20 da manhã meu jovem.
09/04/2020 12h06
Eu sei de uma mãe que mama forte.
anônimo
09/04/2020 13h29
k(kkkkkkkk