e os tecnicos também
li no decreto aqui da minha cidade que oficinas de veículos automotores podem ser aberto
mas a oficina que trabalho como é de ar automotivo se encaixa? sabem me dizer? é que na minha cidade vai ter pico de covid e uma das maiores cidades da região de sp

vocÊs sabem me dizer

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/04/2020 11h38
Empresa ligada a serviço automotivo continua aberta.
Mas vcs deviam impor solicitação por EPIs e álcool gel para seu patrão, para quem trabalha com atendimento direto ao público
anônimo
09/04/2020 11h29
Oficina é oficina... Acho que não tenha discriminação em relação ao tipo de trabalho prestado.

Use EPI, máscara (procure em loja de pintura a que possui válvula) é só lavar de leve com sabão de coco e colocar no sol.
elas respondem
anônima
09/04/2020 11h28
Denuncia a empresa então. O problema é se tu for demitida.
anônima
09/04/2020 11h55
deve se encaixar sim, nao esqueça de ter sua mascara, seu alcool em gel e, claro, se alimentar adequadamente.
anônima
09/04/2020 12h16
Teoricamente é considerado serviço essencial, então sim. Continuará aberta e você trabalhando.

Exiga do seu empregador os materiais de proteção: máscara e álcool gel. E procure manter distância das pessoas na medida do possível.