Talvez pessoas que já tem o futuro garantido

Eu mesmo só me preocupo com emprego
09/04/2020 12h37
Não, essas são pessoas otimistas.
09/04/2020 12h37
Essa pessoas são imediatistas, vivem como se não houvesse amanhã, imaginam que nada pode dar errado e a vida é uma grande balada. Muita dessas pessoas foram pegas de surpresa nessa crise. É muitas serão os mendigos do futuro.
elas respondem
anônima
09/04/2020 12h30
Ou são bem alienadas e imediatistas.
anônima
09/04/2020 12h32
Não acho, eu sempre fui mimada e conheço muitas pessoas que foram e pensam no futuro, assim como eu. Também conheço gente que sempre teve que se esforçar muito e não liga pro amanhã. O que existe é gente burra
anônima
09/04/2020 12h40
Não posso dizer sobre todas. Mas acredito que seja pelo fato de que preocupações não nos levam a lugar algum. Quem se preocupa demais acaba fazendo de menos e criando soluções para problemas que não existem e que talvez, possam nem vir a existir.
anônima
09/04/2020 13h34
sei la