Vocês acham que o homem mesmo qd envolvido/gostando/curtindo/apaixonado/encantado/qlqr coisa do tipo por uma mulher tem necessidade de cortejar outras mulheres para se auto-afirmar e/ou pra provar pra si mesmo, mesmo que de forma inconsciente, que ainda tá na pista e que de forma alguma está preso a alguém? Vocês acreditam que esse comportamento de paquerar outras mesmo qd tem interesse em uma em especial acontece e é justificado por ser algo ligado ao seu instinto ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
19/05/2016 16h30
Acho que sim.
anônima
19/05/2016 16h37
Para mim, não tem essa de instinto e já deu de argumentarem em cima disso, hein? Na minha visão, o que pode justificar é o seguinte: 1) problemas psicológicos do cara, baixa autoestima, imaturidade, falta de personalidade; ou 2) baixo nível do "hormônio da fidelidade" (oxitocina)
19/05/2016 15h55
Eu acho que isso não vem muito do homem, mas da sociedade que empurra o homem pra isso..

P. exemplo...eu percebo que o homem tá quieto lá com a namorada dele, mas no trabalho, futebol, primos, faculdade, enfim.... os caras ficam lá... enchendo o saco, falando q homem tem q pegar, não pode ser "capacho", "dominado", tem que pegar todas mesmo pra ser machão... aí o cabeça de vento, como alguns são vai lá e começa ir na onda...Às vezes pega gosto e aí detona tudo....