Meu primo é um ex assassino de aluguel e justiceiro, já matou diversos estupradores, ladrões e assassinos que mataram injustamente. Ele me disse que todo dia ele é perturbado pelos caras que ele matou, ele vê vultos, se sente observado, ele tem a sensação que tem alguem espiando ele pela janela e pela porta. Ele sente que ele é observado com ódio e as vezes ouve vozes dizendo
"você acabou com minha vida, agora eu vou acabar com a sua!"
"Porque você fez isso? Eu tinha familia, eu tinha filhos"

Todo dia ele é perturbado com isso, o que vcs acham disso?

eles perguntam
14 6
elas respondem
09/04/2020 13h28
Bem provável do seu primo ser esquizofrênico, ter alucinações do tipo. Patologia mental, provavelmente acentuada/ou em grau, em alguns momentos, devido o subconsciente ou sentimentos de culpa, a consciência dele pode estar atormentando ele.
Independente de senso de justiça, sendo mercenário ou n, fato é q ele matou pessoas, se ele estiver livre deveria estar, preso e na cadeia, não a mente culposa dele.
anônima
09/04/2020 13h06
Espiritualmente dizem que sim, isso é verdade. Não é primeiro caso que vejo esse aí, já vi pessoas contando isso. Dizem que isso é cócegas ao que se passa do outro lado, quando por exemplo ele partir dessa, aí que começa.. vc é atraído pela vibração. Se ele matou mto e esses obsessores estão atormentando ele, quando ele desencarnar eles vão receber ele de primeira ou vão ficar fornecendo pensamentos até ele vibrar na energia deles e atrasar o espírito dele.
anônima
18/06/2020 20h27
sim e muito, tem gente que não tem consciência que morreu
anônima
09/04/2020 13h12
Fica em paz apenas no céu
09/04/2020 13h03
Quem morre não volta , ele tá sendo perturbado por demônios, ele tem que se arrepender do que fez , pedir perdão a Jesus
anônima
18/06/2020 22h15
Pior que isso existe mesmo.
18/06/2020 22h11
Tenta ler um pouco sobre o espiritismo na visão Kardecista,é pq faz mt tempo q eu n estudo mais,então n tenho uma base para responder :l

Eu acredito,na vd eu n duvido de nada kkk
Pode ser apenas uma sensação de culpa da parte dele...ou não,n sei.
anônima
18/06/2020 20h22
Acho
anônima
09/04/2020 13h30
Não entendi a metáfora
anônima
09/04/2020 13h30
nao acho que tem relação, seu primo é apenas medroso e fortemente influenciado com a cultura de fantasmas, vingança pós morte, espíritos vingativos, etc.
anônima
09/04/2020 13h15
Só faltava essa.
Não acredito
09/04/2020 13h13
Acredito e muito.
anônima
09/04/2020 13h11
Ele foi preso pelos crimes que cometeu?
anônima
09/04/2020 13h05
Não sei
eles respondem
anônimo
09/04/2020 13h02
Não acredito nessas coisas aí. Morrer morreu, vala... e vida que segue.
anônimo
09/04/2020 13h05
É a própria consciência pesada dele o pertubando, não tem espírito nenhum. Ele sabe que o que fez foi errado, então sua consciência o come vivo e de vez enquando o faz alucinar. É muito simples, está tudo em nossas cabeças.
18/06/2020 20h26
Já fui espírita e acredite nessas coisas e estudei e fiz cursos sobre isso mas não acredito mais, quem morreu cabou ele deve tar com problemas psicologicos dos traumas de ter tirado vidas
anônimo
09/04/2020 13h30
Depende
anônimo
09/04/2020 13h09
Acho que a pessoa que morre de morte tragica não tem sossego depois que morre
anônimo
09/04/2020 13h06
Talvez.