Focada*
Estou muito focada na minha alimentação, nos meus treinos, estudos e projetos, são muitas coisas p fazer. Isso consome toda minha energia e me faz bem. Então não to mais me preocupando em ficar saindo p gastar em bebedeiras, baladas e nem em ficar transando com Qqr um por aí. Porém vejo q muitas pessoas inclusive meus amigos, só vivem em prol disso e fico me perguntando se eu estou sendo chata ou errada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/04/2020 13h56
Nem você coloca fé nisso, se colocasse você nem faria um post desse falando, você simplesmente seria.
09/04/2020 13h56
Não, eu já fiz isso um tempo, eu precisava estudar é juntar dinheiro ai afastei do pessoal.
anônimo
09/04/2020 13h57
Continue...
Eles que se fodam pra lá.
elas respondem
09/04/2020 14h07
Tá cuidando do seu futuro, tá certa.
anônima
09/04/2020 15h11
Que bom, errada não está.
anônima
09/04/2020 15h18
parabens. q deux te guarde e nao lembre onde.