todas minhas namoradas foram brancas mas sempre corri atrás de mulheres negras mas lá a batalha é mais dura, já fiquei sim com negra mas me refiro que é mais fácil pelo menos pra mim uma branca do que negra... algum motivo disso acontecer... tem umas morenas lindas só deus

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/04/2020 14h17
sou parda e sempre recebi mais olhares de homens brancos de olhos e cabelos claros, acontece. Rola tbm muito fetiche, principalmente se o cara é de um nível social maior, homens são por natureza desbravadores que as mulheres, tenho amigas que são negras e algumas por preconceito enraizado preferem homens brancos pra clarear a prole...
anônima
09/04/2020 14h19
Você nunca conseguiu uma mulher azul ou verde?
anônima
09/04/2020 14h33
Bizarro. Eu nunca consegui ficar com um negro, aqui não tem muito... na minha escola era contado nos dedos.
09/04/2020 14h34
As vezes você é feio.
anônima
09/04/2020 14h54
sei la mano
eles respondem
anônimo
09/04/2020 14h00
Então fique somente com as brancas. Aliás, fique com quem se interessa realmente por você, independente de cor ou raça.

Já vi uma vez aqui uma usuária reclamando que as negras são sozinhas e que nem os da própria etnia queria relacionamento com elas. Não sei até que ponto isso condiz com a verdade, ainda mais agora vendo esse seu relato.
anônimo
09/04/2020 14h01
Os comentários zoando... Mas se fosse o contrário....
anônimo
09/04/2020 14h02
Mude os locais, porque deve ter lugares na sua cidade que você se relacionaria mais facilmente. Uns roles que pessoas negras mais militante se reúnem.
09/04/2020 14h06
As pessoas tende a procurar pessoas diferentes, meu pai é negro e minha mãe é branca, loira de olhos azuis. Meu tio irmão da minha mãe tbm branco é casou com uma negra. Biologicamente o ser humano gosta de diversificar.
09/04/2020 14h56
A solidão ̶d̶a̶ ̶m̶u̶l̶h̶e̶r̶ do homem negro.
anônimo
09/04/2020 13h59
As brancas costumam gostar mais de um negão mesmo
anônimo
09/04/2020 13h59
O problema deve ser vc
anônimo
09/04/2020 14h11
Sei la, eu sempre fui muito atraído por morenas, especialmente as bem negras, mas se vc ver a lista de ex namoradas, todas branquelas. E olha q sou bem branco, de olhos claros e tals. Mas vc tem razão, as morenas são deusas da beleza, um dia eu tiro a sorte grande.