Tenho uma amiga que me mandou um gif semi nua(apagou depois que terminou a conversa), apenas tapando os peito e a parte de baixo não mostrava, e outra foto mostrando o quanto a cintura dela era fina, mas mostrava a bunda dela com um biquíni bem pequeno. Ela não é muito gata fisicamente, mas despertou meu interesse sexual mesmo, estou em duvida se isso é normal ou ela tá querendo dá para mim?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
09/04/2020 14h13
Se ela te mandou isso é bem óbvio né?
anônima
09/04/2020 14h18
Já aconteceu, mas a pessoa era bem bonita para mim, não para os outros hahah.
09/04/2020 14h30
Ué mas ela tem atrativos físico sim, o corpo. A famosa raimunda né haha
09/04/2020 15h01
Na verdade, você se sentiu atraído pelo corpo dela. E porque? Provavelmente pq você erotizou o corpo dela: mesmo n sendo o seu físico preferencial ou o corpo que te excitaria. Nesse contexto, ter a ideia de n sentir atração pelo tipo físico dela, normal, contudo, você sentiu isso no momento em que você, viu a exposição erotizada do mesmo, normal.
anônima
09/04/2020 14h31
Pensei que a pergunta era sobre algum n bonito que vc gosta, mas ela mandou ft da bunda... faz sentido vc querer comer ela
anônima
09/04/2020 14h09
Ela é puta.
anônima
09/04/2020 14h33
Já e me fez até um filho aff, e nao paga pensão o desgraçado.
anônima
09/04/2020 14h55
quem ''nao tem nada de atrativo fisicamente'' não
eles respondem
09/04/2020 14h19
Oxi, se eu recebo um troço desse, vou pensar maldade, e depois se ela der uma de desentendida, vou achar q ela só quer elogios para inflar o ego dela.

Começaria a ignorá-la.
09/04/2020 14h10
Ela só q te comer...
anônimo
09/04/2020 14h10
Minha prima toda semana manda fotos nua no meu celular e eu nem peço, ela não é gostosona mas acho o corpo dela bonito
09/04/2020 14h29
Conheci uma mulher no tinder, nas fotos ela era bonita, mas quando eu cheguei lá ela não tinha nenhum atrativo como vc falou ai, mas eu pensei, já estou aqui e não tenho coragem de dispensar a mulher na cara dura, aí fomos no cinema, quando fui deixar ela em casa ela me convidou pra entrar, eu aceitei e acabei transando com ela, pois ela ficou atraente do nada, foi só eu ver ela de calcinha. Saímos por 6 meses.
anônimo
09/04/2020 14h32
não