Femismo é o oposto de machismo gato
19/05/2016 18h09
Acho que o pessoal soube responder. Salvo as extremistas, que não concordo.
anônima
19/05/2016 17h26
Machismo não é o oposto querido.. Se informe.
Machismo -- homem superior a mulher..
Feminismo-- a mulher tem o mesmo valor que um homem.
19/05/2016 17h49
Tá mal informado, cara.
eles respondem
anônimo
19/05/2016 17h32
Machismo sequer é um movimento organizado. É uma imposição cultural de superioridade sexista do homem sobre a mulher. Feminismo é um movimento que luta por IGUALDADE de direitos.
anônimo
19/05/2016 19h56
Movimento feminista já é extremista, as próprias feministas reconhecem isso. Aí tem que inventar o tal ''Femismo'' pra esconder as merdas que fizeram. E o mais engraçado é que as mesmas já negaram esse femismo KKKKKKK.
anônimo
19/05/2016 19h01
Canseira desses caras, vei.
anônimo
19/05/2016 19h52
Feminismo em si já é um movimento extremista. Não tem essa de ''ai, extremismo existe em todo lugar'', no feminismo TODAS são extremistas, todas militam a favor de uma causa sem fundamento. Feminismo é um movimento patético, que reúne mulheres fracassadas que procuram culpa os homens pelo seu fracasso.

Sem falar que o feminismo é um movimento partidário. Muitas pré adolescentes acreditam no discurso de que feminismo é luta per igualdade, e acabam por fazer lavagem cerebral nessas pseudo adultas. Mulher não precisa de feminismo, MULHER FRUSTRADA precisa desse movimento.