Meu namorado mente muito,quando descubro e jogo na cara dele,ele vem com o papo de que: "eu menti pra evitar briga e pra vc não me encher o saco" .
Uma vez ele me contou que mentiu uma vez pros colegas de escola,ou seja,ele mente desde criança,a família dele é assim,eu acho,eu pesquisei bastante sobre isso,e vários lugares falam pra levar a pessoa a um psicólogo.
Será que funciona?
Eu amo ele e quero ajudar ele a parar com isso,isso acaba comigo e ultimamente estou ficando muito mal e não consigo terminar com ele.
Obs: estamos juntos há 5 anos,a 4 meses noivos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/04/2020 16h18
Sim, para ele pode ser muito mais fácil mentir e viver num mundo que só existe para ele do que enfrentar a verdade que nem sempre é tão bonita. Pode ser compulsivo mesmo e precisar de ajuda profissional para entender. Mas ele precisa reconhecer que é um problema e ele precisa ser ajudado e aí você é importante para ajudá-lo.
anônimo
09/04/2020 16h13
Safadeza mesmo
anônimo
09/04/2020 15h49
Isso é compulsivo, ele acha mais fácil e conveniente mentir, ou seja, só mente quem precisa esconder algo. Tá louco casar com alguém assim!
09/04/2020 16h11
Sim. Problema de falta de caráter também dependendo do caso!

É o tipo de homem que você quis se relacionar.

Pode funcionar sim, mas tudo depende dele.
09/04/2020 16h14
tem gente que acredita nas próprias mentiras. choram e se sentem injustiçados haha
acho que dependendo do grau, é pra tratamento mesmo.
elas respondem
anônima
09/04/2020 15h49
Sim , mentir pra ele é normal