Na opinião de vocês o que acham o porque hj em dia é assim, claro que hj é muito melhor ainda bem né kkkkk
Porquê as mulheres hj em dia já fica com um cara e transa namorando ou ficando você transa até no querer mais, antes transava mais era pouco os país tinham ciúme etc hj em dia não os namorados dormi na casa da namorada elas dormir na casa do cara, se vc fica com uma mina já a arrasta pra fuder com ela, antes você só ficava de beijinhos e de uns tempo pra cá tudo isso virou kkkkk

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/04/2020 15h52
Poxa.. a falta de pontuação dificultou minha interpretação. Não consegui chegar na metade da pergunta.
anônima
09/04/2020 16h03
Pq ser certinha é vista como boba
09/04/2020 16h03
Complicado, não sei te explicar o motivo disso.
eles respondem
anônimo
09/04/2020 16h04
Pelo menos ela esta com o namorado, não sei o do por que essa demonização do sexo. Se cuidado, usando preservativo e tendo responsabilidade qual o problema? O que não gosto nos dias de hoje é a falta de caráter e fidelidade das pessoas, parecem animais que são puro instinto e não tem a capacidade de dizer NÃO!
anônimo
09/04/2020 15h54
Sinal que esse mundo está chegando no fim.
anônimo
09/04/2020 16h15
Não sei onde você vivia antigamente, mas desde lá eu já fodida pra caramba.
anônimo
09/04/2020 16h25
Os tempos mudaram.
09/04/2020 17h35
sei lá! nenhuma quer transar comigo!kkkkk