Agora diz q não foi entregue porque o endereço está incorreto, já entrei em contato com a loja q comprei e eles me passaram o contato do correio da minha região. Liguei pra e só fica tocando um música de espera. O que tenho q fazer ? Tem como alterar o endereço ou verificar se está incorreto mesmo ? Ou eu tenho que ir no correio buscar ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/04/2020 16h40
DestinOTÁRIO ausente.
elas respondem
09/04/2020 16h29
Melhor ir nos correios, aproveita e leva o cód. de rastreio.