Pois bem... casei nova de mais, e ha poucos meses me separei e atualmente estou saindo com um homem mais velho. Ele é mto querido comigo. Mas meu ex voltou a me procurar, epdindo mais uma chance... Eai.. oq ue faço? Fico com o cara mais velho que ja tem "familia" (tem 4 filhos lindos) ou volto p meu ex, que infelizmente deixo isso acontecer, deixou eu ir embora sem ao menos tentar impedir?

oBS: Depois q me separei conheci o mundo, conheci pessoas, comecei a ter amigos e amigas...

elas perguntam
2 6
eles respondem
19/05/2016 17h25
Voltar com ex eh a mesma coisa de tomar banho e vestir a roupa suja...pense bem
anônimo
29/06/2017 23h39
Só vc pode responder a essa questão.
elas respondem
19/05/2016 17h27
Voltar com ex é repetir o erro. Não quero generalizar, mas quase sempre não dá certo! Viva coisas novas
19/05/2016 18h00
Isso acontece quando se sai do casulo. Você conhece gente nova, faz mais amigos e vê o quanto aquela relação te prendia, ou cortava suas oportunidades.
Olha, esse cara mais velho - não sei até pq vc citou isso, não vejo nada de errado ele mais velho - você está conhecendo agora. Então é cedo pra dizer que você gosta dele. O outro você já conhece. E parece que você não está tão desesperada assim pra reatar certo?
Dê tempo ao tempo. Prove um pouco mais a vida de solteira e dê mais alguma chance pra pessoa que você acabou de conhecer antes de tomar decisões precipitadas.
19/05/2016 17h43
Eu penso diferente, e espero que você pense também.
Saiba dividir essa vida que você leva de '' amigos e amigas '' novas porque se for amigos não ira deixa de ser só pq vc voltou a namorar. A vida desse Homem está quase completa nê, já a a sua pelo visto está apenas começando. Eu não acho que volta com EX seja perda de tempo, pq já passei por isso a relação não estava boa estava com ele mais querendo curti a vida terminamos com 1 ano juntos passou apenas uns dias pra percebemos que não vale a pena fica nesse '' mundão '' de hoje em dia assim , preferi voltar com ele e hoje estamos a 4 anos então pra mim valeu muito a pena pq sabemos o quanto é importante um ter o outro!
Pense bem, aventura é passageira.
anônima
19/05/2016 18h03
Ja não perguntou sobre isso?
19/05/2016 19h09
Mulher, tem q ver as causas da separação né... O tempo q ficaram separados e a influência de outras pessoas neste tempo.
Eu não acho vantagem andar p traz. Mas apenas vc pode dizer o tamanho do amor e o respeito entre vcs.
Não acho q vc deve focar "entre esse ou aquele", nem em "quem" vc quer, mas "o que" VOCÊ realmente quer p sua vida. Talvez nenhum dos dois se encaixem no seu projeto de vida.
anônima
19/05/2016 19h00
toda mulher já nasce dividida
A vida é assim