ontem discuti com meu namorado pq ele anda relapso em relação a atenção, como já estamos a quase um ano juntos entendo que a empolgação do momento vai passando etc mas me descontrolei um pouco nos últimos meses e fico cobrando o tempo todo, além de alguns ataques de ciumes, ele já vinha dizendo que estava saturado disso tudo, mas acho que ontem foi a gota d'água pq ele falou que era melhor terminar pq não merecemos passar por isso, mas insisti e pedi uma chance pra gente, ele aceitou, mas será que isso fez eu perder o valor diante dele, será que é possível recuperar os sentimentos e ele pode gostar de mim como antes?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/04/2020 17h14
Só parar de paranóia com ele
anônimo
09/04/2020 17h24
Só o tempo dirá.
anônimo
09/04/2020 17h27
Eu acho que ele perdeu o interesse antes, por isso anda relapso com o relacionamento, você a fazer isso só deu uma desculpa para ele terminar; está acomodado e na zona de conforto. Acho que aí cabe mais empenho dele do que seu.