Sem querer que ela melhore crt defeitos que podem ser melhorados. Ex: ela é cabeca dura ao extremo, mas ele insiste para que ela tenha humildade de reconhecer os proprios erros e nao haja com tanto orgulho, que ela comece aprender com os erros ao inves de ignorar e cometer os mesmos varias vezes e ir levando com a "barriga".

Oq eu quero saber e se elas querem um cara que nao implique, ou se incomode com os defeitos dela que podem ser melhorados caso queiram, sem querer que elas revejam a propria postura. Um cara que aceite ate os defeitos que atrapalham e muito no relacionamento, como se nao fosse nada.

O que eu estou dizendo é que ela pode crescer mas nao quer, quer apenas alguém que a aceite

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
09/04/2020 17h56
Sim. Ninguém muda ninguém, se vc n gosta do jeito da pessoa nem namore.
anônima
09/04/2020 18h16
Sim. E isso vale pra qualquer tipo de relacionamento.
anônima
09/04/2020 18h39
Olha, eu particularmente não vejo problema na pessoa querer me ajudar a ser uma pessoa melhor, mas tudo tem um limite. Dentro de um relacionamento as duas pessoas podem evoluir juntas, alguns defeitos ou manias podem ser modificados, mas não deve ser imposto pelo parceiro, tem que ser algo respeitoso e com suavidade, na dinâmica da rotina do casal.
anônima
09/04/2020 18h40
A expectativa é essa
09/04/2020 18h41
Infelizmente tem pessoas que são intolerantes aos defeitos dos outros, mas querem que os outros aceitem defeitos que nem elas suportam em si.
eles respondem
anônimo
09/04/2020 18h00
Sim,aceite todas as coisas que ela faz e se surpreenda com um enorme chifre...

não acredite no que elas falam,e sim no que elas fazem. No fundo elas sentem nojo de caras submissos e sem personalidade que nunca vão de contra aos joguinhos delas.
anônimo
09/04/2020 17h56
Vde
anônimo
09/04/2020 18h12
Não só mulher, acho que todo mundo procura um amor assim
09/04/2020 18h29
Achar alguém que te aceite como você é, é fácil, difícil é você aceitar essa pessoa como ela é. Vale um pouco menos de hipocrisia aí
anônimo
09/04/2020 18h33
No fundo, acho que todo aceitariam uma melhora no comportamento com a intimidade do parceiro, mas claro que é mais cômodo ficar na mesma.
anônimo
09/04/2020 18h34
Duro é acreditar no que elas falam.
09/04/2020 18h43
Não, elas procuram Um que não tão nem aí daí elas ficam desafiadas a conquistar eles