Ele não é proativo nisso. Apenas flerta como a grande maioria das mulheres flertam, fazendo coisinhas sutis para quem sabe chamar a atenção, ou não faz nada

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
09/04/2020 18h20
Então a gente n iria ficar nunca pq eu prefiro q a outra pessoa tenha a atitude.
09/04/2020 18h22
O carinha tem que mostrar interesse, se tiver eu tomo a iniciativa se eu ver que ele tá demorando demais.
anônima
09/04/2020 18h23
Eu não acho nada...ele é livre para querer agir ou não!
09/04/2020 18h47
Mesmo não tendo experiência com ficadas, eu já conversei por um tempo quando conheci um rapaz em um curso pré-universitário, ele não tomava nenhuma atitude, eu tentei até mesmo não sentindo nada por ele, mas é desmotivante. Por mensagem ele até conversava, mas quando era pessoalmente não agia, depois ficava questionando na mensagem que queria ter feito isso, queria ter ido ali.
Mas na hora do xaveco, sem ser esse caso, eu fico nervosa, é difícil eu demonstrar algum interesse.
09/04/2020 19h35
Tenho preguiça. Desanimo.