Estava com um cara que não fala nada,e eu também não fico mandando nada não,mandei mensagem pra ele ontem chamando ele pra vim aqui e dele disse : onde? (Sendo que todas as vezes eu sempre falei do mesmo jeito e quando ele quer ele falava sim,ou então vou,eu falei : como sempre vem ,tô falando mais não é agora ,e ele só mandou um joinha.
Depois postou uma foto no status e ficou por isso,então eu não aguento e mandei : já que não falou nada,então vou entender que você não quer
E ele visualizou e não falou nada,nossa eu tô com raiva,o cara não tá afim né ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/04/2020 18h57
Não ta afim, sai fora que é melhor
elas respondem
anônima
09/04/2020 18h34
Não faz a mínima questão. Exclui mesmo.
09/04/2020 18h59
Faria o mesmo, paciência demais 0%