Já tive 2 relacionamentos sérios. Em ambos a vagina não tinha odor ou odor forte ou desagradável.
Estou ficando com uma menina, mas não gosto nem um pouco do cheiro de sua vagina, pq é forte e desagradável, o que não me deixa querer namorar com ela, pq o sexo é algo importante.
Como sugiro que ela confirme se tem algo errado junto a um ginecologista, sem magoá-la?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
17/12/2020 22h10
Tenta uma forma de fazer com que ela sinta o cheiro da calcinha dela.
anônima
17/12/2020 22h13
Quando transar com ela no papai e mamãe vc pode tirar a calcinha dela e jogar na cama perto do nariz dela.
anônima
17/12/2020 22h17
Melhor colocar ela de bruços, tirar a calcinha dela e jogar a calcinha com o fundilho virado pra cima no lado que o rosto dela está virado. Não tem como ela não sentir o cheiro ruim da calcinha!
anônima
09/04/2020 18h56
Nossa coitada... As vezes é candidíase
09/04/2020 18h57
Pergunta se ela tem ido ao ginecologista regulamente, e se vc tiver uma abertura e liberdade fale que está um cheiro forte que talvez não seja normal.
anônima
09/04/2020 18h55
Que situação véi, impossível dizer isso sem q ela fique constrangida.
09/04/2020 19h04
Fala em tom de brincadeira, e lembre_se se ela estiver com algo, vc tem que se tratar tbm, caso transem sem camisinha, mesmo que seja apenas uma candidíase.
09/04/2020 19h06
Impossível
anônima
16/12/2020 22h00
Meu ficante terminou comigo por causa disto e pior que antes de terminar falou sobre isso da pior maneira possível que me magoou muito :(
eles respondem
anônimo
09/04/2020 18h57
Acho que não tem como não deixar desconfortável, mas você pode se mostrar muito interessado no sexo, isso pode quebrar o gelo. Sempre deixando ela relaxada.
anônimo
09/04/2020 19h47
Aí é complicado...
anônimo
16/12/2020 22h02
Faz igual ao Coronel Jesuíno. Vá se lavar, hoje vou lhe usar.
anônimo
17/12/2020 22h16
Diz que você tem nojo de cheiro de buceta...
De repente ela entende e compra um vibrador pqra você!