Respondam com sinceridade, o que um namorado ou marido de vocês precisa fazer pra deixar vocês cheias de vontade de dar loucamente?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/04/2020 19h05
Elogiar o corpo dela... Ressaltar oq ela tem de melhor .... Se já transou antes com ela relembre os momentos mais marcantes ... Fala que quer tirar a calcinha dela com sua boca essa é fatality
09/04/2020 18h59
Minha janta!