na opiniao de vcs, vcs acham o que sobre pessoas frias que nao demostram muito carinho com a namorada e ficante
vcs acham que pessoas frias sao pessoas ruins ou sei la

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/06/2020 21h59
Eu não gosto. Curto que a pessoa demonstre, se não vou achar que nao gosta de mim e caio fora
eles respondem
anônimo
09/04/2020 19h00
eu já terminava logo
eu quero alguém pra dar carinho etc...
e que faça por mim tbm
12/06/2020 01h25
Cada um gosta de um estilo.
Eu gosto de pessoas que demonstram e estar perto, já outras pessoas chamam isso de ser "pegajoso" ou "grudento", então o bom é achar alguém parecido com você.