Gente, minha namorada tá com um caroço na vagina, já é a segunda vez que isso acontece e sempre quando fazemos sexo com frequência. Na primeira fez ele apareceu e paramos de fazer sexo por uma dias e desapareceu, voltamos a fazer um mês mais ou menos e ele voltou. Já está diminuindo bem, mas não sumiu como da outra vez. Já marcamos um ginecologista para ela, mas resolvi perguntar por aqui para saber se alguém imagina o que pode ser e já teve a mesma coisa. Alguém pode me falar algo?
É na lateral, mais em baixo. Saiu bastante sangue quando estourou, mas secou.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/04/2020 19h28
Ginecologista
anônima
09/04/2020 19h51
Olhe o site tua.saude.com
09/04/2020 20h05
Difícil falar, tem que ver se tem outros sinais e sintomas.
A melhor coisa é manter a calma e esperar a consulta.
eles respondem
anônimo
09/04/2020 19h30
Só levando ela no ginecologista. Procurar informações na internet só serve pra deixar a gente apreensivo...
09/04/2020 20h08
Genecologista pra ele
anônimo
09/04/2020 20h09
Ginecologista.