Meu namorado disse que estava se cansando de falar comigo, que eu estava grudando e disse que não queria conversar (hoje a tarde). Mas, de manhã ele falou que sou a melhor namorada e me agradeceu por estar com ele todos os dias. Fiquei confusa.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/05/2016 18h08
Provavelmente apenas mencionou algo que o incomoda.
elas respondem
anônima
19/05/2016 18h10
Quanto tempo estão juntos?
19/05/2016 18h22
Dá um ar pra ele respirar e de agora em diante espere ele falar com você de forma espontânea.