Teve um evento na minha faculdade eu convidei uma autoridade muito importante e fui responsável pela organização do evento me destaquei muito daí depois desse evento um dia depois um menino que eu sempre fui gentil e cordial nunca fiz nada passou a me olhar com uma mágoa nos olhos sem me cumprimentar direito falando cmg na mooo ressaca!! Daí eu percebi e TB me fechei pra ele só falando qndo ele falava daí ele ficou mais dócil tentou até puxar assunto.... porém não cedi pois não sou trouxa de dar corda a quem fala comigo só quando quer.... daí ele passa por mim agora estribuchando de cara feia

Enfim pq será que ele faz isso comigo???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/04/2020 20h00
Pode ser isso mesmo.
anônimo
09/04/2020 20h06
Está parecendo inveja, mas pode ser ciumes. Ele pode gostar de vc é ficou com ciumes de vc ter ficado em destaque e ele pode ter ficado de lado. Ele nunca demonstrou interesse em vc?
elas respondem
anônima
09/04/2020 19h58
Olá...Pode ser inveja... Sim, Ninguém muda do nada.. E você já pescou na hora o motivo...Talvez ele não se garante e sabe que arrazasse.. Tão triste isso né...
anônima
09/04/2020 20h11
Isso está parecendo dor de ciúmes, talvez ele estivesse interessado em você.