Mas o povo tá tão carente de liderança que não pode ver uma pessoa fazendo bem o trabalho dela que já pensa em casamento, digo, presidencia kkkkk
anônima
24/02/2021 07h17
É evidente que não. E o que me indigna é que canalhas como este Mandetta ainda tenham espaço na mídia. Vira e mexe, eu o vejo em sites de notícias, com aquelas bolsas enormes embaixo dos olhos. Como se a opinião dele valesse de algo. Como se não tivesse sido cúmplice de Bolsonaro. Como se não fosse lobista dos planos de saúde e não tivesse sucateado o SUS em nome de interesses privados. Como se não tivesse destruído o Mais Médicos. Como se já não devesse estar na lata de lixo da história desde sua demissão.

Mas não. Além de um patife desses não perder espaço na mídia, ainda fala a quem quiser ouvir que pretende lançar candidatura em 2022. Que buraco sem fim, meu deus. O Brasil tá lascado, já dizia Gil do Vigor.
anônima
10/04/2020 15h06
não tem esperança pro brasil esse é um otimo exemplo
anônima
09/04/2020 23h13
Kkkkkk, ele é ótimo como ministro da saúde.
anônima
10/04/2020 15h11
Embora faça parte do executivo, ele não é um político.
eles respondem
09/04/2020 20h01
Nao. Mas falaria menos bosta que o Bolsonaro
09/04/2020 20h04
Brasileiro é um povo bem idiota mesmo, não é a toa que o Brasil é o que é.

Só porque o ministro está fazendo o mínimo que é exigido no cargo que ocupa, a galera já até esquece que o mesmo tem processo de corrupção correndo na justiça e etc...

O cara não fez nada além do que é esperado, e já tem idiota falando Mandetta 2022, aaaiiii mds...

Um povo burrinho e carente que ainda espera um "grande líder" que mude tudo e resolva as tristes mazelas que o país já tem há décadas.
anônimo
21/10/2020 21h13
Não.
É um tipo de pessoa que jamais iria tentar minimizar os malefícios do neoliberalismo colonial.
anônimo
09/04/2020 20h08
Acho que não.
anônimo
09/04/2020 21h17
Sim, as milícias e o tráfico vão adorar alguém chegado ao diálogo com criminosos... Veja o que o Sérgio Cabral transformou o Rio de Janeiro, por exemplo.
anônimo
09/04/2020 21h11
Não.
anônimo
21/10/2020 21h14
Pior que se um cara desse sai pela esquerda é perigoso ganhar.
24/10/2020 04h52
Melhor que o bozo até o Didi seria.
anônimo
24/02/2021 00h18
Se meteu com o Bozo, boa coisa não é!
anônimo
09/04/2020 21h04
Não