7.18K  19/05/2016 21h51

A muito tempo atrás uma ex que agora é minha amiga me disse que o melhor lugar pra arrumar uma namorada é na academia e na faculdade, isso nunca mais isso saiu da cabeça.

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/05/2016 18h20
Na verdade o que ela quis te dizer, é que na faculdade- em tese - tem pessoas que se preocupam com sua formação e futuro, e na academia, pessoas que se preocupam com a saúde. Mas isso é na teoria (!)
Na prática, qualquer lugar é lugar. Já conheci pessoas interessantes em aeroporto. No instagram. Através de amigos. Na balada. Acho que a vida dá oportunidades pra você conhecer o tempo todo pessoas legais. Você não pode e não deve se preocupar em encontrar uma namorada. Mas uma pessoa legal, que te dê vontade de namorar. Ninguém sai por ai caçando namorados. Vamos sem grandes pretensões, e nos deparamos com pessoas que gostamos, para ai sim avançar.
19/05/2016 18h10
Melhor do que balada né não! ?
anônima
19/05/2016 18h13
Depende, da pra encontrar boas pessoas em varios lugares.... Pelo menos na faculdade e na academia da para encontrar varias pessoas com foco
anônima
19/05/2016 21h51
Já ouvi falar q academia é casamenteira. Sei n, mas sla --'
eles respondem
anônimo
19/05/2016 21h44
Em tese são os melhores mesmo,

Porque as mulheres da faculdade estão buscando um futuro promissor com qualidade de vida.
Jã na academia, as mulheres procuram uma qualidade de vida saudável, se cuidam para envelhecer bem.

Outro lugar bom é na igreja.
anônimo
19/05/2016 18h11
Academia: puta
Faculdade: puta, feminazi e esquerdista

ai vc decide onde é o lugar pra arrumar mulher mais escolha no lugar menos pior
19/05/2016 18h20
Ja ouvi falar isso, e nao sei se vdd nao?
anônimo
19/05/2016 18h25
academia o bicho pega hein...conheci minha ex lá.haha facul irei ver qnd fazer,mas sei q é uma "balada" da boa,na verdade poucos estudam d verdade.