Namoro há 2 meses e sou insegura e tenho baixa autoestima. Algumas situações aconteceram no meu namoro e eu não quero ser de jeito nenhum uma pessoa tóxica, mas não sei se devo tolerar tudo também.

Meu namorado terminou o último relacionamento já tem 2 anos e ele me contou toda a história, que tentaram voltar e não deu certo e que ele se machucou muito e sinceramente acho que ele ainda sente algo por ela. Ele acabou citando o nome dela e eu achei ela nas redes sociais, descobri que eles são amigos tanto no face quanto no insta. Até no perfil do insta que ela criou com assuntos da facul ele segue. Ele criou o perfil do insta no final do ano passado, então ele segue ela recentemente.

Isso só me deixa mais insegura ainda. Não percebi curtida nenhuma da parte dele recentemente, nem dela pra ele, mas sinceramente não entendo. Se o relacionamento deles não acabou na boa, porque manter ela nas redes sociais? Eu não posso falar nada pra ele não seguir ou excluir, eu acho isso tóxico, mas futuramente, se ficarmos juntos, quero deixar claro que isso me incomoda, mas sei que não posso obrigar ele excluir, isso seria infantil.

Há, tem um detalhe importante. O perfil dele é de certa forma público e de divulgação. Por ser com esse intuito ele não deixou que estamos namorando no face de forma visível, só se entrar em "sobre", já eu deixei exposto

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/04/2020 20h14
Quando se terminar um namoro, tem que ser levado como um luto, a pessoa morre e desaparece, e não se guarda as cinzas do defunto como ele faz.
anônimo
09/04/2020 20h49
Vc tá certa em desconfiar
09/04/2020 21h54
Foda isso...
Como pessoal já falou... tenta confiar e tacar o foda-se... temos que aceitar que não temos controle sobre tudo
elas respondem
09/04/2020 21h40
Tem gente que termina o namoro mas sem brigas,não apaga contato,nem nada...é uma merda? Sim kkk.

Vc tem o direito de ficar triste mas deixa para lá.
Tenta viver o momento.
Se ele voltar com ela,taca o foda-se e deixa para lá. Faz sua parte e dá um voto de confiança nele. Se ele pisar na bola,esquece.
anônima
09/04/2020 21h45
Por isso não se deve falar de ex para atual ou vice versa.. Passado é passado.. Agora vais ficar com ele pé atrás . Sugiro fale com ele e seja sincera como ele foi com você contando a história.. Diz que ficou insegura ,q acha q ele gosta dela ainda..O diálogo é a melhor forma de se entenderem..