Quando eu converso com uma moça que eu estou interessado, geralmente ela demora um certo tempo pra responder, mas depois disso a gente conversa por uns 30 ou 40 minutos direto. Fico com a impressão que ela espera arranjar um tempo livre pra me responder, pra gente poder conversar, ou algo assim.

OBS: Não estou reclamando nem nada, e sei que é uma dúvida merda, mas fiquei com curiosidade.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/04/2020 20h18
Pq estava ocupada
eles respondem
anônimo
09/04/2020 20h20
Às vezes ta dando pra outro, ai quando terminar vai fala com vc.
anônimo
09/04/2020 20h22
É cara, ela não estava com tempo no momento.