Se vocês não tem mais nada não é traição, mas é aceitável respeitar o espaço do outro, e não é só respeitar dentro da casa, mas no bairro também, até decidir cada um para o seu canto.
09/04/2020 20h23
Se a gente não tivesse mais nada, por que seria minha esposa? E por que estaríamos dividindo teto? Traição não é bom de nenhum jeito
09/04/2020 20h27
Concordo com o insensato...
09/04/2020 20h28
Não dá né, nesse caso tem que dar um jeito de cada pessoa ir para eu canto
09/04/2020 20h40
Como trai quem não tem nada? Pra trair e ser traído é preciso ter uma relação.

Agora, se viraram colegas de quarto, se for de comum acordo, cada um que trepe com quem quiser.

Só que aquela coisa, a partir do momento que acabou, a prioridade é cada um ir pro seu canto o mais rápido possível, não arrumar trepada.
anônimo
09/04/2020 20h40
Se fosse por conta de dependência financeira, eu procuraria a pessoa que cuidava dela antes de ficar dependente de mim e diria que eu não conseguiria mais sustentá-la, e que iria me separar dela. Se ela não tivesse família, ela viveria na mesma casa que eu por um tempo, mas divorciada, e provavelmente, em um cômodo separado. Aceitaria que ela procurasse por outros homens, nesse caso, mas se viessem me procurar para morar em minha casa, eu pressionaria esse parceiro dela a sustentá-la e a deixá-la na casa dele. Eu acho que os dois precisariam pelejar muito para me fazerem permitir que vivam os dois na minha casa (porque o outro homem terá a casa dele, mesmo que seja do outro lado do Brasil, e ele teria diversos motivos para querer controlar o que eu faço na minha casa). Além disso, eu pressionaria essa mulher a arranjar um trabalho e a deixar a minha casa (pois ela estaria vivendo de favor por lá), se eu visse que ela não estivesse dando nenhum esforço, eu deixaria dinheiro com ela para que sobrevivesse por um ou dois meses, e encaminharia a alguma instituição como o conselho tutelar.
09/04/2020 20h23
Não sei pq eu nem casei
anônimo
09/04/2020 20h26
Se os dois pudessem fazer, sim.
anônimo
09/04/2020 20h37
Se não tem mais nada não é traição. Mas eu iria procurar outro lugar pra morar.
anônimo
09/04/2020 20h42
Primeiro que eu NUNCA iria me sujeitar a uma situação dessas.
anônimo
09/04/2020 21h27
Não
09/04/2020 21h50
Cara... que situação complicada
anônimo
09/04/2020 21h52
Att sair daí não aconcelhei fazer nada.
elas respondem
anônima
09/04/2020 20h52
Se eles não estão mais em um relacionamento, então não é traição. O que não acho certo, é ficar levando a outra pessoa para o mesmo espaço em que o ex-marido vive.
anônima
09/04/2020 20h29
Se não tem mais nada separa ou faz terapia de casal pra ver se dá jeito , mas trair: não
anônima
09/04/2020 21h52
Não é traição. Se você fala de levar alguém para dentro de casa, é desrespeitoso se a casa não for sua/vc que n paga o aluguel, se está sobre o seu teto faça o que quiser!