Gente é o seguinte, tem uma menina na qual eue ela ja eramos amigos a Mais ds 6 anos, de um ir na casa. Do outro e tudo, ela sempre foi gentil comigo, nunca me tratou mal nem nada, inclusive os familiares dela sempre foram legais comigo, recentemente ela se separou e sinto que ha algo legal rolndo entre nós, mas nao sei se faço isso pois sei que ha um.certo preconceito contra maes solteiras, e ai? O que faço?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/04/2020 20h54
Se vc gosta dela fica. Para de ficar ajustando sua vida a críticas alheias. Ninguém paga suas contas.
anônima
09/04/2020 21h48
Quem tem que saber é você!
Você esta disposto a enfrentar a opinião alheia para ser feliz?
eles respondem
09/04/2020 21h46
Mas o que tem a ver o preconceito com mães solteiras e sua história?
Ela é mãe solteira?
anônimo
09/04/2020 21h48
Eu já respondi essa pergunta, o cara refez a pergunta novamente.