A família dele me odeia, a mãe dele vive fazendo macumba pra mim. Ele é divorciado.
Eu gosto dele, a gente se dá bem.
Comecei a pensar sobre isso depois que vi um rapaz algumas vezes, SÓ VI E CONVERSEI SOBRE TRABALHO, nada mais. Será que é ilusão da minha parte?
Sobre o rapaz rolou uma pequena química. Porém eu me comportei pq ainda namoro.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
09/04/2020 20h58
É bem complicado ficar em relacionamento onde família te odeia, mas se ambos gostam um do outro e se ele te trata bem não vejo motivo para terminar.
anônimo
09/04/2020 20h54
Iiiii moça esse negocio de macumba ai eu ja caia fora
não gosto disso, já conheci pessoas assim e já desapareco sem deixar rastros
anônimo
09/04/2020 20h56
Complicado... dependeria da postura da pessoa perante a família.
anônimo
09/04/2020 20h56
Vai largar do namorado por outro macho que nem sabe se te quer, é isso? N entendi muito bem
09/04/2020 21h13
Vai ficar pulando de galho em galho? Não existe relacionamento perfeito e sempre, SEMPRE, haverá alguém lá fora interessado.

Termine se quiser, coloque aí na balança e veja se ainda se imagina com ele pelos próximos anos. Não termine por cada cara que quiser te comer.
09/04/2020 21h15
Terminaria um namoro de 3 anos dependendo do motivo.
Você e ele aceitariam uma relação que você não se envolve com a família dele?
Caso não... talvez seja bom falar com ele e se não rolar ver onde vai parar essa química.
09/04/2020 21h17
Aí a mãe dele te odeia e vive fazendo macumba, mas você só quer separar agora porque tem outro em vista, é isso?
Se o seu namorado gosta de você e te respeita fica quieta com ele, nada de tentar outro, quem te garante que a família desse outro vai gostar de você?
Só termina se você estiver infeliz, se não vai acabar infeliz por causa de outras pessoas e o que elas pensam de você
anônimo
09/04/2020 20h54
Faça o que achar melhor.
09/04/2020 20h54
Termina ue
anônimo
09/04/2020 21h14
Se vocês se gostam, não terminem.
elas respondem
anônima
09/04/2020 20h54
O namoro é pra se conhecer e ver se no futuro casar , se não tá dando certo termine
Mas vc tá querendo terminar por causa desse outro cara
anônima
09/04/2020 21h05
A mãe faz ate macumba, sai correndo disso
09/04/2020 21h11
Eu jamais trocaria um namoro de 3 anos por um cara que nem conheço direito, nem largaria por causa de família. A mãe dele teria que me engolir.
09/04/2020 21h14
A família dele te odeia? Caiu fora, esse problema vc vai carregar nas costas! E outra 3 anos? Nada é para sempre.
anônima
09/04/2020 21h04
Não entendi, você ficou com essa dúvida por causa da família do seu namorado ou por que ficou “abalada” pelo outro cara??