Eu estava em um bate papo de relacionamento, conversei muito com um rapaz, nos demos super bem pelas conversas, no dia do encontro eu fui ate ele. E quando me deparei ele tinha colocado a foto do perfil quando ele era bem mais novo, eu encontrei com um cara relaxado gordo e q nao ta nem ai pra si msm. Ate ai td bem conversamos msm assim ate nos beijamos. Ele pediu em namoro eu falei q estava cedo demais q devemos nos conhecer mais, e parecia q eu estava falando com o vento ele voltava a repetir o msm, fumava feito louco e soltava fumaça na minha cara, ja demostrava ser super ciumento . Ai nao aguentei larguei ele la e sai fui embora . E logo q subi no onibus falei perdao foi um erro e nao te preocupa comigo eu vou pra casa. Nao falou nada e no dia seguinte falou eu queria muito vc na minha vida que pena q nao gostou de mim. Ai eu me expliquei; Porfavor nao me leve a mal mas vc me fez uma propaganda enganosa vc me mostrou fotos muito antigas vc esta muito diferente, falei eu nao menti pra vc eu nao te mostrei como eu estou hj em dia . Ai ele falou q sofreu muito com a ex dele q traiu ele ficou em depressão e tal.. e falei mas vc precisa se libertar disso continuar tua vida por mais dificil q seja. Nao se entrega vc tem uma vida pela frente, volta a emagrecer nao fica nessa pra baixo. E falei q nao daria certo agente namorar pq ele nao fez questao alguma de me encontrar em outro local mais próximo para os dois eu tive q ir ate ele e pelas nossa conversa pessoalmente percebi q mentiu nas msg . Ele falou q eu humilhei ele que nao tive consideração . Gente eu humilhei ele? Por ter falado isso por ter feito isso? Eu pedi mil perdão msm assim ele falou q fiz ele se sentir muito mal q ele e bom com as pessoas e so se ferra.

elas perguntam
8 4
eles respondem
09/04/2020 21h01
Gordinho só se ferra kkk

Mas enfim, vc não é obrigada a ficar com ele. Vc vai achar outro cara que te agrade
09/04/2020 21h05
Pra que essa putaria toda aí de chamar o cara de gordo, fumante pra caralho, ou a melhor, "não está nem aí pra si mesmo"? Ah, pqp. Era só dizer que o cara mandou fotos irreais e tu não sentiu atração, precisa ser filha da puta assim? Tu pode não ter "humilhado" ele ao rejeitá-lo, mas só de colocar esses termos aqui já mostra que o teu sentimento foi nesse sentido.
anônimo
09/04/2020 21h10
O cara mentiu, ciumento no primeiro encontro, fuma, está cheio de problema não resolvido e pra completar te pediu em namoro no primeiro encontro demonstrando carência. Pula fora que é problema.
09/04/2020 21h14
O cara te enganou, sai dessa.
09/04/2020 21h17
Não fez nada de errado.
Você tá certa e no seu direito.
Fica de consciência limpa, moça. De verdade
09/04/2020 21h22
-Você disse que era lindo!
- Aos olhos do Pai.
anônimo
09/04/2020 20h59
Fez o certo, anônima.
anônimo
09/04/2020 21h04
Por que ainda fala com ele?
elas respondem
anônima
10/04/2020 15h26
Na real, Ele está desanimado com a vida... E quer alguém para ser Incentivo p ele,ser ânimo p ele mudar.. Cada um tem uma reação para o sofrimento.. E ele reagiu desta forma..Se relaxando com si mesmo..
10/04/2020 15h29
Não cai nessa não, mlr.
Sai fora!
ʕಠ_ಠʔ
anônima
09/04/2020 21h07
Corta contato
anônima
10/04/2020 15h14
ja deveria ter ignorado ou dado block ha mto tempo.