E ele pede perdão diz que te ama , mas no mesmo dia sai pra curtir e chega de manhã e ainda pega outras.. É válido pq vcs tinham terminado. Ou acham que se ele realmente amasse provaria isso...

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
19/05/2016 18h30
"Ouça o que ele faz e não o que diz"
19/05/2016 18h28
Larga desse cara, mulher. Mó babaca.
19/05/2016 18h26
Se ele fez isso não te respeita. Não existe isso de ser válido porque tinham terminado ok? falta de respeito é falta de respeito. Pessoas que querem mudar, te amam e querem melhorar vão fazer de tudo pra melhorar e te agradar pra você repensar no término. Não é o caso dele.
Se você gosta dele, mesmo com a imaturidade, e a falta de respeito, não acho errado reatar MAS não reate tão fácil assim (!) Seja mais dura. Faça ele lamber o chão por você primeiro.
Se você realmente acha que o cara não serve pra você pula fora.
19/05/2016 19h01
Eu acho que vc merece algo melhor do que isso.
26/05/2016 16h41
Acho que nem se deve começar um relacionamento com alguém imaturo.