Estou bem confusa quanto às intenções de um rapaz. Ele é uma pessoa boa, bem CDF e popular, mas vive fazendo charme para as meninas, incluindo euzinha, que não dei muita bola, não, para as investidas dele, que estão bem claras.
Ele já fez papel de bom-moço e Bad Boy, tentando vestir-se de acordo com o quê ele acha que seja o meu tipo de homem ideal. Tenta, inclusive, me causar ciúmes, conversando com outras meninas bem na minha frente, mas eu ignoro, finjo que nem tô vendo.
Ele faz meu corpo tremer de ansiedade! Não gosto dele, não, mas fico na dúvida quanto ao que ele quer comigo. Ele até já conheceu minha mãe em um dos nossos encontros "acidentais", que eu francamente penso que podem ser de propósito.
Então, eu fico entre essas opções:
1 - Ou eu pisei no ego dele e por isso ele tá desse jeito.
2 - Ou ele gosta de mim de alguma forma.
3 - Ou eu tô paranóica, achando que todo mundo ao meu redor gosta de mim.
Por que francamente, essas são as hipóteses mais sensatas que encontrei até então.

Obs: Ouvi dizer que quando a pessoa levanta as sobrancelhas ao te ver é sinal de interesse ou que ela esta gostando do que vê. Ele já fez isso comigo uma vez.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/04/2020 20h03
Fala sério,está meio óbvio que a estratégia dele está funcionando...
Só o fato de você estar investindo seu tempo pensando nele ou fazendo essa pergunta já é uma comprovação de interesse da sua parte,ele mexe com seu psicológico e você está totalmente na dele já.
09/04/2020 21h03
Vc se importa com esse rapaz?
anônimo
09/04/2020 21h03
Se vc não gosta dele não perca seu tempo. Mas está parecendo que vc gosta viu.
anônimo
09/04/2020 21h04
Pelo visto está dando certo!
09/04/2020 21h05
Ele ta interessado, e vc parece que também esta so que vc nao se ligou
anônimo
09/04/2020 21h10
Quando descobrirem me ensinem tbm.
anônimo
09/04/2020 21h12
Você gosta dele?
elas respondem
anônima
09/04/2020 21h07
Na verdade esse cara mexe contigo.. Se não nem aqui estarias né...Mais não tens coragem De assumir,por causa desse jeito dele.. continue desse jeito.. se ele tiver afim vai chegar...