Os pais do meu namorado são cheios de fts dele com a ex nas redes sociais. O meu namorado sabe... Vocês também se sentiriam mal? Se fosse ao contrário, eu falaria com meus pais para retirar.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/04/2020 21h25
Deixa os véi.
Eles gostam delas (talvez) independente das ocasiões ocorridas...Tu quer sentar na janelinha?
Se fosse no perfil do seu namorado, aí seria outros 500...
anônimo
09/04/2020 21h28
quanto tempo vc tem nesse namoro? Talvez com o tempos eles tiram, ou nem ligam pra isso, só jovem que fica tirando é colocando fotos.
09/04/2020 21h30
Se os pais dele não tiraram, é melhor vc nem entrar nesse assunto com eles, vai acabar gerando antipatia deles, por vc.
anônimo
09/04/2020 21h32
Bobagem