Tem que ser criativo já de início ou não tem problema perguntar coisas como o que a pessoa tá fazendo na quarentena? É porque eu vejo muita mulher que reclama de homem chegando e perguntando coisas meio bobas assim, mas não sei o que falar no começo, preciso duma base, acho que pra ser criativo precisa ter uma contribuição da mulher também.

Gostaria duns exemplos de como fazer.

eles perguntam
3 6
elas respondem
09/04/2020 21h48
Só não ser invasivo e tarado, conversa sobre música, livros, comida viagens etc. Tem muitos assuntos bons.
anônima
09/04/2020 21h48
Não chega com palhaçada nem todo mundo gosta. Só fala normal msm
anônima
09/04/2020 23h09
manda reação rápida no instagram
eles respondem
anônimo
09/04/2020 21h50
Não faço à mínima idéia...
Geralmente eu início com alguma música do Reginaldo Rossi.
anônimo
09/04/2020 21h51
Depende de onde você a conheceu.
anônimo
09/04/2020 23h05
Sempre acho o começo a pior parte tbm
09/04/2020 23h08
Também já ouvi esse tipo de frescuragem: ain, não quero saber de oi tudo bem... O q faz???

Geralmente essas vivem buscando alguém .

Se a moça for firmeza, responderá seus questionamentos de boa, aí vc vai incrementando sobre gostos diversos.
anônimo
09/04/2020 23h10
chega assim , iae gata você me deixa cheid , ai ela pergunta que cheid ? ai você diz cheid vontade de conhecer você kk
09/04/2020 23h29
E ai fake? kkkkk
Zoeira :P
Diga : Oi , boa noite (dia, tarde), fiquei afim de conversar com voce, te conhecer...
conversa normal, mulher enjoada que exige que o cara seja vidente e adivinhe coisas que ela gosta.
e nao fica perguntando e respondendo só, comenta sobre alguma coisa que viu, que gosta, faz uma brincadeirinha...