Fidelidade né. Se tu sabe que tu tá com ele. Respeite e se ajudem. Relacionamento não é só sexo
elas respondem
anônima
09/04/2020 22h02
Eu acho que não depende da pessoa. Se ele n te quiser vc pode ser uma santa, deusa do sexo, Amélia, dar o cu* que ele vai te largar.
Sou adepta da ideia da pessoa ser ela mesmo e o que for pra ser vai ser.
anônima
09/04/2020 22h03
Não sei se existe uma regra...isto vai depender dele também!
anônima
09/04/2020 22h05
Não grudar, ser difícil.