Converso de boa com todo mundo... Tento agradar aos outros, tento não ser mal educada nem sem noção, mas minhas colegas da faculdade parece que não querem fazer amizade comigo, não me chamam pra sair, (só quando tem um aniversário de uma mais próxima), na faculdade ninguém quer andar junto de mim, só quando não tem companhia, enfim... será que sou chata e não sei? o que faz as pessoas se afastarem? eu pareço ser séria mas é um mecanismo de defesa, o que posso fazer pra melhorar minha cara? minha mãe sempre diz que é pq mulher bonita não tem amiga

elas perguntam
0 1
elas respondem
09/04/2020 22h05
1 - sua mãe está equivocada
2 - essa é a sua versão da história. Não dá para saber o que rola entre vc e as garotas da faculdade. Vc pode ser chata. Elas podem ser arrogantes. Como também os dois. Dependendo do curso, geralmente Economia e Medicina, as pessoas são pedantes mesmo. Se no ensino médio também era assim, pouco provável que o problema seja com as meninas. Tem turma também que é insuportável, vc pode ter dado azar de estar numa assim.
3 - tenta fazer amizade com galera de outro curso ou turma, grupo de carona, grupo de extensão, equipe desportiva, essas coisas.