Eles sao novos ela tem 20 ele 24 eu trato ela muito bem como amiga, eu ja fiquei com o irmao dela, e o irmao dela comentou o que fizemos com o namorado dela, passou um tempo nao estava mais com o irmao dela, ela me manda msg falando se eu era lésbica q queria ficar comigo, me convidou pra sair com eles, falei q nao iria ficar mas q podíamos sair sim. Nao gosto de ménage. E outro dia ela me chama para almoçar eu fui pq ela e super simpática e gosta de conversar me dou bem com ela, o namorado dela estava la . Começamos a conversar e percebi q ele estava forçando muito a barra e falou eu ja fiquei com mineira as mineiras sao muito boas e ficou dando varias indiretas, e ela tda sem jeito, ai eu deixei bem claro q nao queria fazer isso q vejo ela so como amiga e nao sinto tesão por ela nem por ele. E nao topo. Ele msm assim continuava com o papo ate mostrou um video deles transando eu ja com vontade de sair correndo, e consegui sair de boa sem eles me levar a mal. Desde esse dia eles ficam me mandando msg toda noite pra ir la. Eu ja bloquiei ela e ele manda msg do número dele. Ai fiquei sem graça desbloqueia ela e falei q nao daria pq realmente nao gosto isso já fez 2 meses eu ja to de saco cheio mas agora essa quarentena eu nao posso me mudar, e eles ficam pedindo td dia pra eu ir pra la. Ele e taradao olha de uma forma q me sinto mal e pelo q percebi ela quer agradar ele, ela falou q so iria me beijar na hora q nao curte transar com mulher.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/04/2020 22h02
Ameaça de denunciar na polícia. Param na hora . Vai por mim
anônimo
09/04/2020 22h07
Claramente o cara que forçando essa parada. Bloqueia os dois ou tenta trocar de numero. Caso ele te importune pessoalmente, vc deve denuncia na delegacia da mulher. Pode chamar tbm a patrulha da mulher, são policiais bem legais que adoram conversar com maluco que não sabe ouvir um não.
anônimo
09/04/2020 22h13
Seja direta, ou rude, se necessário.
anônimo
09/04/2020 22h04
Acredita que uma colega da faculdade me chamou para ir com ela e o namorado? (não era pra transar com o cara não!)

kkkkkkk 0% de vontade, 0% de tesão.
elas respondem
anônima
09/04/2020 22h05
Fala que se continuar vc vai na polícia e corta totalmente laços com eles, não seja nem simpática
anônima
09/04/2020 22h10
Fala que vai denunciar caso eles não pararem. E outra tem casa de swing pra isso só eles irem lá
09/04/2020 22h03
Dá um basta nisso.
09/04/2020 22h07
Diz que eles não fazem seu tipo e que se não pararem de te assediar você vai fazer um B.O
anônima
09/04/2020 23h42
Confesso q se eu recebesse um convite desses eu iria ficar com tesão