Por exemplo, um cara da faculdade começou a conversar comigo, mas já que eu queria ficar era com o amigo dele eu optei por não sair com ele pra não dar ruim depois... e mesmo se não tivesse esse amigo eu fico com receio de ficar mal falada na faculdade ja que eu acabei de entrar e tem outros que valem a pena, tenho q ficar com poucos por lá (fodase quem fala que eu não devo me preocupar com isso pq no fim das contas a reputação conta sim principalmente na sociedade machista de hoje), e ainda assim nas festas os caras que me queixam eu analiso bem antes de ficar, resumindo eu não fico com qualquer um, vcs são assim tbm? quando eu agi diferente o beijo não teve graça, mas me sinto diferente pq minhas amigas ficam com qualquer um

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/04/2020 22h12
Normal.
Antigamente eu era mais seletivo, hoje nem tanto.
elas respondem
anônima
09/04/2020 22h13
Que nada. Na faculdade o povo pega geral, nunca vi ninguém ficar apontando dedo pra ninguém. Vai viver sua juventude besta.
anônima
09/04/2020 22h15
Eu sou assim! Não fico com qualquer um
anônima
09/04/2020 22h18
Acho q n é exigência..Você escolhe bem o que quer para sua vida... É assim que se ganha...