PAqueramos pela internet eu e um colega da faculdade, não nos vimos depois da troca de curtidas, só uns 10 dias depois pela manhã na faculdade, mas foi muito rápido, ele até tentou puxar assunto mas fomos interrompidos e no mesmo dia em uma festa, mas não tivemos oportunidade de nos falar pq eu fingi que não o vi. Depois, soube que ele voltou para a ex namorada, mas sempre que o vejo ele fica me observando e me olhando de longe, as vezes nos cumprimentamos, mas não passa disso.
Acham que se rolar algo no futuro pode ser algo bom? (ele solteiro) porque na minha cabeça tudo tinha que "ser perfeito" " do começo ao fim "

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/04/2020 22h16
Ficar esperando ser perfeito e besteira. As vezes a gente planeja algo e da tudo errado.