1.42K  22/03/2018 11h58

Estou traindo minha namorada com a irmã dela, e acho que ela tá desconfiando, pois ela pegou nós dois dentro do quarto dela. Ainda bem que foi depois da transa e ela já estava no computador e eu tava na cama deitado.

Depois desse dia ela fica falando estranho para mim e para a irmã dela.

O que eu faço?

eles perguntam
14 6
elas respondem
19/05/2016 19h22
Tomara que seu pinto caia na privada qndo vc for mijar e que a xana da sua cunhada empole até virar um ouriço.
Beijos!
19/05/2016 20h41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VSF

Morre .. Doe seu órgãos a quem vai saber usar direito, aproveita e leva a vaca da irmã da sua namorada
19/05/2016 20h45
Meu Deus, pegou a moda dos namorados comerem as mulheres da família das namoradas e de ainda virem aqui pedir conselhos.....

Tomara que ela pegue vocês dois transando e dê um pau nos dois,,,
27/11/2016 00h54
Ô gente ridícula. Você e a irmã dela, dois retardados. Se vai trair, pra que namorar?
Espero muito mesmo que sua namorada "sem querer" entre nesse site e veja essa pergunta.
Ah, e que seu pinto caia também.
anônima
02/12/2016 08h06
Carara,me aconteceu isso,meu ex me traiu com minha irmã..
Que pobreza de espirito ,deixa sua namorada, vai viver seu rolinho com a irmã dela,fazendo isso a deixará livre te ter ao lado dela,será um alívio.. não sei qual é o pior vc ou a irmã dela,bebam gasolina e sejam felizes para sempre,vcs nem merecem castigo,merecem desprezo!
anônima
02/12/2016 10h13
Já não basta o ato da traição, tem que ser com a cunhada? Quero mais é que se lasquem! Você não vale nada rapaz, e essa irmã dela não merece nenhum tipo de consideração e amor, piranha traíra. Dois safados! Se merecem, sejam infelizes!
Quero nem saber, detono mesmo!
anônima
27/11/2016 01h23
Kkkkk nao sei quem é mais vagabundo da historia
anônima
02/12/2016 10h41
Se for verdade, vc é muito cara de pau cara. Trai sua namorada com sua cunhada, e vem pedir ajuda pra esconder as merdas que faz, velho tá na hora de deixar de ser moleque e começar a agir feito homem. Não vou te ajudar com isso se vira.
anônima
19/05/2016 20h46
Espero que seu pinto caia.
anônima
22/03/2018 11h53
Por que raios você trai? Por que raios a sua cunhada dá pra você?
Vocês deveriam ter vergonha disso! Se você quer a outra, termine com sua namorada, não a chifre.
Vocês estão sendo ridículos e injustos com a sua namorada.

E sobre sua namorada, na boa: ela sabe. Ela só não tá querendo acreditar, porque te ama e ela é a irmã dela. Mas ela sabe sim.
anônima
22/03/2018 11h58
Tomara que ela arrume um homem de verdade e te dê um belo de um chute na bunda.
anônima
27/11/2016 01h34
Corte seu pinto e se mate logo em seguida meu amigo
anônima
26/11/2016 23h55
Dois mau caráter e sem vergonhas!!!!
eles respondem
19/05/2016 19h17
Deve ter vergonha na cara e respeitar sua mina.
anônimo
19/05/2016 19h15
Se mata.
anônimo
22/03/2018 11h44
É um mentiroso mesmo
22/03/2018 11h37
Mais q pouca vergonha deselegante é essa hein
anônimo
02/12/2016 10h42
Bom.. não vou julgar você, se você for cara de pau como eu vai olhar dentro dos olhos dela com muita confiança e dizer que ela só estava fazendo uma conta nova no outlook ou no facebook pra você,
Cara de pau é o segredo amigo, vai por mim, elas acreditam em quase tudo o que nós dizemos kk
anônimo
02/12/2016 08h14
conta pra ela só que ta afim de sexo a 3 , vai que cola e ela pode te perdoar e pode ser uma boa experiencia sexual , tipo igual aquele anime kissxsis , so de ler essa historia , essa ai foi a primeira coisa que me veio a cabeça .