Não sei, eu sou bonita, não linda, mas com uma beleza mediana/satisfatória, e toda vez eu só consigo ficar no banco da amizade com os garotos, tipo, sempre, no momento estou dando conselhos pra um garoto que eu até gosto, não sei, pegar outra garota, pqp, o que fazer?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/04/2020 22h56
Vc deve para de ficar arrumando os garotos para outras garotas. Talvez vc não esteja abrido espaço para os rapazes chegarem em vc.
anônimo
09/04/2020 22h53
Se você demostrar que é mais do tipo amigona é isso que vai ser, agora se você focar em alguém e tentar mandar alguns sinais a coias pode mudar.
anônimo
09/04/2020 22h22
HAHAHAHA HAHAH, por quê?! Tá dando conselho, porque ele pediu ou você deu uma de coach?
09/04/2020 23h06
Talvez os caras nao percebem seu interesse, ai acaba virando amizade.... mas n sei direito
anônimo
09/04/2020 23h15
Ser mais direta e objetiva com seus interesses. Às vezes você talvez até tivesse mais chances e despertasse um maior interesse nele, mas a "amizade" acaba ofuscando o interesse afetivo.

Bem, esse sou eu... "te ganhar ou perder sem engano" como diria Léo Jaime.
09/04/2020 23h27
Você não fala o sente, é fechada. Eu já fiz isso com uma menina, ela me falou q gostava de fulano, e eu ainda ajudei kkkkk mas eu queria ficar com ela ... época de escola rsrs hj eu seria bem mais egoísta, não sabotaria, mas ajudar? Aí não...
elas respondem
anônima
09/04/2020 22h22
Não seja boazinha amore. Olha aí seu erro, sempre a amiguinha pra todas as horas.
anônima
09/04/2020 22h59
Minha vida também é assim, eu sou paquerada, e nunca nenhum cara toma a iniciativa de vir falar comigo. Até que eu resolvo tomar e sempre acabo falando pro cara que estou a fim, e o resultado é sempre o mesmo, ou recebo silêncio, ou o cara já gosta de outra...
anônima
09/04/2020 22h23
Eu não entendo isso, existe ou não amizade entre homem e mulher?
Porque como já li aqui, se você for bonita, eles vão querer ficar com você, então teoricamente, não existe essa amizade.
anônima
09/04/2020 22h23
Não de conselhos
09/04/2020 23h12
As vezes é o seu jeito. Tenta demonstrar mais seu lado sedutor rs.