Não digo fisicamente mas ligado a personalidade. É o que levou vocês a gostarem dessa pessoa.

elas perguntam
9 22
eles respondem
anônimo
09/04/2020 23h06
Inteligentíssima;.
Perua ao extremo;
Parece um ouriço do mar, é espinhenta por fora e uma gelatina por dentro, o que a faz confusa;
Tem um olhar encantador e uma voz quase infantil;
É insegura;
Tem um coração enorme, ama meus filhos como se dela fossem;
Teimosa feito uma rocha que desafia o mar;
Às vezes infantil;
Impetuosa.
09/04/2020 23h26
Resposta da mulherada é o exemplo de Teoria Elaeliana da Relatividade. Enquanto estão atraídas e no começo, o homem é inteligente. Quando esfria ou termina, elas que foram burras.

Hahahahaha.
anônimo
09/04/2020 23h13
Introvertida, meiga, carinhosa, atenciosa, adora ler e aprender, ou seja, é muito inteligente, pois se nota muita sabedoria, ama e protege os animais, cuida com carinho das crianças, possui um instinto de ajudar e fazer o bem aqueles que precisam, tem bom gosto musical, uma mulher espiritualizada e consciente das coisas, tem um coração puro e honesto.. Só é meio dramática haha. Irei parar por aqui, se não ia ficar o dia inteiro escrevendo. ..
anônimo
09/04/2020 23h09
Prós: melhor personalidade possível.

Contras: ela não existe.
10/04/2020 00h30
Não gosto de ninguém
anônimo
11/04/2020 11h24
Era diverdita, engraçada, gostos em comum, meio aventureira.
Éramos amigos antes de começar a namorar. Incluimos o aspecto sexual na relação apenas.
anônimo
10/04/2020 18h07
Não faço ideia! Minhas 5ex´s são completamente diferentes.
anônimo
10/04/2020 18h06
Fofa, esperta, engraçada, sexy, cozinha mt bem, é uma ótima mãe e noiva, carinhosa, braba as vezes, organizada e cheirosa
10/04/2020 01h27
Eu gostei dela puramente pela aparência, pelo menos a principio, só depois que eu comecei a procurar outras qualidades dela(e ela tem muitas), mas foi pro caso de algum dia ela perguntar sobre isso e eu já ter a resposta na ponta da lingua.
Ela é linda (meio japonesa e com olho azul), reservada, inteligente, gentil, fala pouco, muito esforçada e toca piano
elas respondem
anônima
10/04/2020 18h08
Ele é respeitoso acima de tudo, carinhoso, romântico, cheiroso, tem uma inteligência e sensatez muito grandes, esforçado, gentil, cavalheiro, justo, honesto, safado na dose certa, tem bastante foco, é atencioso, tem a voz linda, sabe se expressar muito bem, é curioso por natureza, tem assuntos super interessantes que instigam minha curiosidade e reflexões, é engraçado, tem opinião forte sobre diversos assuntos, tem um coração enorme do tamanho do mundo, tem uma visão muito linda da espiritualidade, é introvertido, respeita e ama sua família, é um homem com muitos valores dos quais eu sempre busquei, além de me tratar maravilhosamente bem! Ele é raro. Mas principalmente, tem muita paciência pra me aturar :B
09/04/2020 23h00
Um meio ruivinho sossegado e de boas.
Sosia do vocalista dos Los Hermanos nas horas vagas.
Que lê mais de 100 páginas por dia, quase todos os dias.
Marca que eu jamais consegui bater kkkkk
09/04/2020 23h45
Prefiro não escrever,não desejo me apaixonar por ele.
anônima
09/04/2020 23h42
Ele é sortudo pra caramba haha
09/04/2020 22h57
Todas? Hahaha
anônima
11/04/2020 11h24
Não tenho ngm
10/04/2020 18h30
Respeitoso, educado, inteligente, focado, com uma boa história de vida, respeita bem a família, fofo, coração bom, bom de cama e de mesa (falta só a parte para ver se é bom de banho também), senso de humor...

Dava para colocar mais coisas mas 10 já está bom.
10/04/2020 18h10
Muito carinhoso
Bonito
Educado
Doido as vezes
Impulsivo
anônima
10/04/2020 18h08
Ele é extrovertido, companheiro e me faz sentir como se eu fosse a última bolacha do pacote.
anônima
10/04/2020 00h39
Ele é irônico
irônico, irônico, irônico
E... irônico, irônico, muito irônico mesmo!
E usava irônico
Eee... mancava muito irônico, e aqui também irônico
E.. andava irônico.
anônima
10/04/2020 00h31
Pessoa com senso de humor, inteligente, humilde e cabeça aberta - no sentido de ser flexível e saber que não é dono da razão.
Também é educado e tem empatia.
anônima
09/04/2020 23h08
Inteligente;
Ambicioso;
Gostoso;
Carinhoso;
Bb;
Reservado;
Social.
nascemos um para o outro♡♡
10/04/2020 00h27
Reservado, inteligente, adora ler sobre tudo, tem ótimos conselhos, ambicioso, um pouco explosivo, gosta de animes, tem um gosto peculiar com música, é gostoso, carinhoso...
10/04/2020 00h01
Aí ele é lindo. Mediano, moreno. MUITO inteligente e não se gaba por isso (tanto é que descobri sem querer) um fofo, carinhoso, gentil. Tudo pra mim. E essa quarentena tá nem impossobilitando de vê-lo :,)
anônima
09/04/2020 23h04
Gosta de música antiga, é bem sossegado, sabe conversar sobre tudo, gosta de astronomia, ama cachorros, sabe como tratar bem uma mulher, é inteligente...
anônima
09/04/2020 23h04
Ele é perfeito em tudo, educado, inteligente, carinhoso
09/04/2020 23h35
Engraçado
Estressadinho
Inventa um monte de história que só existe na cabeça dele haha
N é afobado pra transar
Se faz de durão mas por dentro tem coração doce
Sabe conversar sobre tudo
É carinhoso e romântico.
09/04/2020 23h33
Ah, de personalidade é difícil saber. Estou gostando de dois.
Um no virtual que já tem muitos anos que conheço, não posso estabelecer nada, pois não conheci pessoalmente.
O do real, que estuda na mesma Universidade que eu, é muito carismático, têm muitas amizades, sempre ele está conversando com alguém, também é carinhoso com as pessoas, muito gentil, educado, é inteligente, gosta de se envolver nos projetos do curso. Fico encantada quando o vejo, mas desperdicei a chance que tive...
09/04/2020 23h06
Inteligente, divertido e educado.
09/04/2020 23h07
Doido, inteligente, extrovertido, às vezes antisocial., educado, iludido, apaixonado, ama música, poesia, textos, vídeo game, artes... É da área da comunicação. Sufocador e gosta de ficar ao meu lado o dia inteiro kkk
anônima
09/04/2020 23h13
Atualmente, não estou gostando de ninguém dessa forma, mas vou responder baseado no meu ex-namorado. Ele era extremamente inteligente, poderia conversar com ele durante horas sem enjoar ou repetir assuntos.Tinha o poder de me fazer rir de qualquer coisa que dizia, era tão doido quanto eu, uma pessoa que topava qualquer programa que eu convidasse.
anônima
09/04/2020 23h10
Inteligente ao extremo,
Determinado,
Carinhoso de um jeito peculiar,
Focado e meticuloso,
Ama os animais,
Toca instrumentos,
Tem um coração de ouro e o melhor abraço desse mundo.