Já dei uma panela de pressão ótima a uma colega de trabalho que ia se casar. Descobri que ela falava mal de mim. Namorei um cara e dei a ele uma cesta de chocolates no seu aniversário. Uma semana depois vejo uma foto dele nas redes sociais visitando uma amiga no hospital e dando a ela a caixa de Ferrero Rocher que fazia parte da cesta. E a última aconteceu recentemente, eu dei dinheiro a uma pessoa e ela mentiu pra mim. Não faço mais caridade, não dou mais presente, não ajudarei mais, não darei mais nada a ninguém. Quero que se foda, cada um por si.

** Aprendeu**

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
09/04/2020 23h12
Já contei aqui que a crise me pegou em cheio em 2013/2014, sempre ajudei muito à toda a minha família, mas quando o dinheiro ficou escasso todos se afastaram de mim.

Um primo que eu tratava como braço direito na produtora, mais oor confiança que oor habilidade foi o primeiro a me colocar contra a parede e exigir que fosse demitido antes que eu quebrasse de vez.

Paguei oara excluí-lo da minha vida, os tempos e os ventos mudaram, a crise passou eu cresci mais até do que esperava e hoje não comporto em minha vida mais fdp nenhum dos que me viraram as costas no momento difícil.
09/04/2020 23h17
A morte e a coisa mais democratica que existe. E chega para todo mundo, entao nao vale a pena ser uma pessoa ruim, viver de falsidade, viver de frivolidades e deixar de amar realmente as pessoas
anônimo
09/04/2020 23h18
nem o priquito vai dar mais ?
anônimo
09/04/2020 23h19
Que sentimentos são ruins
anônimo
09/04/2020 23h20
Nem o cu?! Kkkkkk brincadeira... Mas só dê algo para quem é muito próximo a vc, aquelas pessoas w llq vc pode contar sempre q precisar. Eu sou assim ...
anônimo
09/04/2020 23h21
Não confiar em mulher.
10/04/2020 15h07
parar de sofrer antecipadamente, que a pressa é inimiga da perfeição...
anônimo
10/04/2020 15h25
Não emprestar nada a ninguém, pois sempre acabo ficando no prejuízo.
elas respondem
09/04/2020 23h21
Aprendi a dá as pessoas a mesma importância que elas me dão e nunca mais colocar ninguém como prioridade , se elas me procuram e me tratam bem o farei de forma de recíproca . Se me ignoram e não me procuram , também retribuo da mesma forma.
Já não tenho mais tanta disposição e paciência pra ficar me desgastando com pessoas que não me querem por perto , é bom evitar a fadiga rsrs .
anônima
10/04/2020 15h04
meta: fazer caridade em troca de amizade, amor, atenção, carinho.
obstáculo: o mundo não gira ao seu redor.
anônima
09/04/2020 23h19
Que não se deve andar na rua olhando o celular, pois haverá sempre um bueiro aberto, um buraco, um desnível na calçada, um poste ou uma pedra na meio do caminho.
anônima
09/04/2020 23h16
A Não confiar 100 %... Difícil isso... Acho q nunca conseguirei fazer isso de novo..Desconfio até da minha sombra..
09/04/2020 23h16
Não confiar em ninguem
anônima
09/04/2020 23h21
A pressa é inimiga da perfeição.
anônima
09/04/2020 23h30
Que as pessoas vão falar de você, não impota o que você faça. Então, melhor fazer o que se quer, viver aquilo que tem vontade e falar o que quiser. Saber quem você é, tem mais importância do que saber o que pensam de você.