Quero namorar e nunca consegui. Eu mereço saber como é namorar, também sou um ser humano e filha de Deus.
Depois da pandemia quero arrumar um namorado. Não me importo como ele seja fisicamente e nem se ele tem um passado difícil, quero apenas ter alguém para amar.
Qual o segredo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/04/2020 23h26
Encontrar alguém com o mesmo propósito que você;
Encontrar alguém cujas qualidades te atraiam;
Encontrar alguém cujos defeitos te sejam suportáveis;

Acho que esses são os três primeiros passos para escolher uma pessoa em quem investir, senão é mero passatempo m
anônimo
09/04/2020 23h35
Vai com calma, você ficar querendo arranjar qualquer um pra namorar pode da ruim, pode gerar duas coisas ou um amor pra vida toda ou uma lição pra vida toda
09/04/2020 23h25
Olha o primeiro segredo talvez seja exatamente nao fazer isso que voce quer fazer.
Porque voce ta agindo por carencia. Ou seja: qualquer um basta pra namorar. Isso ta fadado a duas coisas: acabar e dar errado, ou voce tomar muito no cu em um relacionamento lixo pelo resto da vida em um ciclo de carencia.

Esteja bem contigo, procure alguem que esteja bem consigo tbm, e tentem ficar bem juntos. As coisas vao convergir pra isso se voces estiverem assim. Nao adianta sair pegando qualquer um porque isso e arrumar pra cabeca, e ter um namoro falso, pra ingles ver
anônimo
09/04/2020 23h38
Ser bonita e inteligente
anônimo
09/04/2020 23h37
Vc é de onde?
anônimo
09/04/2020 23h39
quer namorar comigo anônima ?
elas respondem
anônima
09/04/2020 23h39
Arruma qualquer um. Esse é o segredo maioria, só tá junto por carência.
anônima
09/04/2020 23h26
Não tem segredo. . Elas só são menos seletivas.. não escolhem muito.. ou pq saem muito de casa e aparecem pessoas pra vc conhecer né.
09/04/2020 23h38
Oh, que fofa.