Eu comecei errado seguindo ela no Instagram sem ter dado match, mas é o tédio da quarentena. Ela me seguiu de volta, então eu mandei um oi, fiz umas perguntas e tal, e aí foi assim:

Eu sei que isso é um fora, mas como ela disse que não liga será que teria problema eu ainda falar algo na amizade? Tô tão entediado, só queria bater um papo com alguém sem passar esse tipo de vergonha.

eles perguntam
8 12
elas respondem
10/04/2020 11h50
Muitos fazem perfil nesses app pra ganhar seguidores.
anônima
09/04/2020 23h44
Continua... Se ela n quiser conversar mais vai parar de responder...
10/04/2020 11h54
Continua conversando, talvez ela só esteja observando se vale a pena aumentar o assunto.
09/04/2020 23h53
N se culpe,ela tá no Tinder só para aumentar o ego,por isso justamente deixa o instagram por lá p qm quiser seguir...fazer isso:aumentar número de seguidores e elogios.
Uma menina q realmente deseja bater um papo legal nem deixa o insta a mostra assim.

Parte p outra. Bju.
anônima
09/04/2020 23h49
Ela te comparou a outros, aí você se explicou e quanto mais a gente se explica pior fica.
Ela não está ligando em conversar com você, nem na amizade, pois talvez ache que tem um interesse seu aí.
09/04/2020 23h28
Relaxa que ela tá respondendo. Veja se ela dá corda e alimenta o papo, não seja muito ansioso.
09/04/2020 23h32
Seja vc, conversa normal, não tem manual.
anônima
09/04/2020 23h31
Eu acho que só é melhor você só continuar o papo se ela também ter iniciativa de te chamar.. pq se só vc chamar é pq ela não tá interessada em conversar contigo.
eles respondem
anônimo
09/04/2020 23h29
Melhor bater papo com alguma user aqui do site, tem várias que iriam gostar. Deixe essa mimizanta pra lá
anônimo
09/04/2020 23h38
Se explicando demais, cara. Tudo errado.
09/04/2020 23h56
Pow, cara... Não mendigue atenção. Vc tentou, acho melhor parar...
09/04/2020 23h37
Eu acho que nao devia mandar msg mais nao. Tu foi gente boa, perguntou e ela nem perguntou nada de vc, nem mostrou interesse, talvez ta no Tinder so pra ganhar seguidor no insta. Eu acho que se ela estivesse afim de conversar ela teria perguntado dee vc
09/04/2020 23h31
Totalmente monossilábica, e usou varias risadas. Parte para outra, irmãozinho.

Se ela quisesse, pelo menos um pouco, conversar com vc, ela teria perguntado qual tipo de literatura vc gosta.
10/04/2020 12h15
Já tá responderam aí , mano.
Engole o choro e desencana dessa, postou Instagram já deixa claro que só quer seguidor.

Mas eu te entendo perfeitamente, também estou no tédio e isso itinera a gente para o ridículo.

Bola para frentes, guerreiro 0/
10/04/2020 12h10
Pode ué... máximo que acontece é ela passar a te ignorar. Mas se é só pelo tédio podia procurar alguém que realmente esteja interessado em conversar com você.
anônimo
10/04/2020 11h53
Para de seguir ela. A maioria das mulheres desses app só querem macho pra seguir elas no insta pra ficar se achando AS DESEJADAS.
09/04/2020 23h34
Cara, acho que se fosse um fora, ela nem estaria te respondendo mesmo.
Na verdade, ela respondeu o que voce salientou no proprio erro. Quem ta apontando mais o erro era tu mesmo.
Digo, talvez fosse melhor tentar um pouquinho mais, ver se desenrola algo. E depois partir pra outra
anônimo
09/04/2020 23h34
Ah cara,tu até pode tentar continuar desenrolando alguma conversa criativa,mas o mais importante é não se apegar e não investir demais,saiba o momento de parar de puxar assunto e nunca bajule ela em nada.
09/04/2020 23h33
Você não começou errado, você começou totalmente errado. Imagina ela recebendo a mensagem no insta...
Ela deve ter pensado se você é desesperado ou um stalker. Se ela tivesse dado match com você trocava uma ideia no aplicativo, mas mandar mensagem pra uma mina que não deu match é um simples passo pra ser taxado de doido.
anônimo
09/04/2020 23h31
Eu não vi vergonha ai, você deveria ter falado que só mandou mensagem pra falar com alguém
vc teve assuntos, então sei lá
não sou de tá mandando mensagens pra mulheres rs